terça-feira, 10 de março de 2009

ENTREVISTA: Mulher Melancia não teme a concorrência da Priscila, do BBB9

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2008/06/mulher%20melancia%20-nota%20333.jpg

O que há em comum entre Andressa Soares e a Mulher Melancia? A primeira é uma carioca comum, de 20 anos e pés no chão, que sonha em casar e ter filhos. Ariana, ela se encaixa perfeitamente nas caracteríticas de seu signo: adapta-se a qualquer situação, é extrovertida, individualista e muito família. Já a Mulher Melancia, seu alterego, é lembrada apenas pelos 121 centímetros de bumbum e por levar milhares de homens à loucura, com seu frenético rebolado na Dança do Créu.

Em 2008, ela surpreendeu até a direção da Playboy, ao virar recordista de vendas. O sucesso foi tão grande, que a moça tirou a roupa três vezes em um único ano, batendo um recorde atrás do outro, fato inédito na história da publicação.

Com carreira solo desde que deixou Mc Serginho, a Mulher Melancia vem sendo sondada pela Record, para participar do reality show Fazenda das Celebridades. Mas ela, que está com a agenda lotada até maio, não trata a proposta como prioridade. Afinal, como boa ariana que é, gosta de brilhar sozinha, polarizando os holofotes.

Em entrevista, Andressa Soares contou que a Mulher Melancia não tem medo de perder a preferência para a Mulher Pomar (apelido do BBB9 para Priscila), e falou de sua admiração por Xuxa e Scheila Carvalho. E mais: declarou que a mulher por trás de sua personagem prefere ficar sozinha, se não for para estar com o homem certo. Confira!

A beleza e o corpão não duram para sempre. Qual é o seu plano 2 para o futuro?

Andressa Soares - Que a beleza, o corpão e a fama passam, isso eu já sei. Quando isso acontecer, darei continuidade na minha vida, de forma normal. Vou casar e, com certeza, ser mãe. Eu amo crianças! A verdade é que darei continuidade aos meus trabalhos no meio artístico, mas só pelos bastidores.

Você foi recordista de vendas da Revista Playboy no ano passado. Fez três ensaios. A que atribui esse sucesso?

AS – Bom, foram três revistas, todas um sucesso mesmo. Foi um sonho realizado, porque me deu oportunidade de fazer tudo que eu quero. Os homens, com toda a certeza, gostam mais das mulheres grandes, com estilo mulherão.

Ano passado, várias pessoas a atacaram, incluindo o autor Walcyr Carrasco, que chegou a chamá-la de gorda. Você consegue ficar indiferente à opinião dos críticos?

AS – Quanto ao críticos, eu não me importo. Na verdade, acho que eles foram os que mais me ajudaram a chegar aonde estou, pois toda hora um estava nas emissoras de tevê, rádios, jornais, sites e até blogs.

Que mulher é exemplo de beleza para você?

AS - Scheila Carvalho. Ela é um verdadeiro mulherão e muito inteligente. Sou fã de carteirinha dela.

Tem alguma coisa no seu corpo que gostaria de mudar?

AS – Hoje, graças a Deus, estou satisfeita. Não mudaria nada.

Qual famosa você mais admira ou gostaria de ser?

AS – Eu amo o carisma da Xuxa. Acho que ninguém consegue superá-la, em carisma.

O que você acha da Priscila, do BBB9?

AS – Até hoje não assisti ao BBB. Não sou fã de tevê, quase não vejo. Mas, já a vi em fotos. É uma mulher bonita.

Muitos já começaram a dizer que a Priscila pode desbancar você. O que acha disso?

AS – Ela chegou aí na mídia agora. Bom, eu não tenho muito tempo não, mas já consegui aproveitar bastante o meu espaço. Desejo boa sorte a ela e que aproveite tudo de bom que aparecer.

Priscila chegou a declarar que deseja casar. E você, é do tipo para casar ou ficar?

AS - Se não for pra ter um relacionamento sério, prefiro ficar sozinha. Não gosto de sair por aí arrumando, a cada dia, um homem diferente.

Passado o boom do ano passado, como está sua agenda profissional este ano? Vai vir novidade por aí, como posar nua novamente?

AS – Graças a Deus, está lotada até maio. Quanto a sair nua em outra revista, ainda não sei. Mas, de repente, quem sabe?

Qual a real possibilidade de você participar do Fazenda das Celebridades, da Record?

AS - Eu não sei se vou participar dessa fazenda. Teve o convite, sim, mas até agora nada foi acertado. Não sei se vai rolar, até porque tenho minha agenda de shows para cumprir.

O FUXICO

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger