terça-feira, 10 de março de 2009

8° CAPÍTULO DE "FORTUNA DESEJADA"

[NOVELA+FORTUNA+DESEJADA.jpg]

NO CAPÍTULO ANTERIOR: DANIEL JOSÉ ENTRA NA MANSÃO E JÁ CHEGA CONVERSANDO COM REGINA...JUSSARA RECEBE UMA LIGAÇÃO ANÔNIMA E AGORA VAI TER QUE SE DECIDIR SE VAI OU NÃO NO RESTAURANTE.

Jussara está no trabalho, quando seu celular toca.

Jussara - Alô.
Voz do telefone - Oi, amor! Sabe quem sou eu?
Jussara - Quem é você? Não é o Marcos que eu sei!
Voz do telefone - Sou seu admirador secreto...te acompanhei o dia todo hoje.
Jussara - Você tá muito velho pra isso né? Me acompanhou como?
Voz do telefone - Eu te explico se você me encontrar no Restaurante Gino ainda hoje ás 20h00!
Jussara - Hm...tchau!

Jussara desliga na cara da voz.

8° Capítulo

Jussara está comparando a ligação que acaba de receber com tudo que está acontecendo...o caso Régis, o caso do roubo na casa dela...está com muito medo.

Chegando em casa, Jussara encontra Marcos e Everaldo vendo TV. Ela chega e diz:

Jussara - Oi amor, oi Everaldo, tenho uma coisa pra falar...
Marcos - O que é?
Jussara - Eu estava lá no trabalho e recebi uma ligação anônima. A pessoa disse que era um admirador secreto e me pediu pra..
Marcos - QUE ADMIRADOR É ESSE JUSSARA?
Jussara - Espera! Deixa eu terminar de falar.
Jussara - Como eu ia dizendo, ele me pediu pra ir hoje as 20h00 no Restaurante Gino, disse que me acompanhou todo dia...estou com medo.
Everaldo - Oh meu deus!
Marcos - Se você for, vai junto comigo. Eu não iria se fosse você, é perigoso.
Jussara - Eu não sei, estou com medo de ser ameaçada depois.
Marcos - Não vai, e amanhã eu vou com você para o trabalho, já que o chefe me deu uma folga de 5 dias.
Jussara - Ok Marcos!
Everaldo - Cuidado, hein Jussara! E você também filho. Fiquem atentos a tudo. Se precisar me liga.
Marcos - Pode deixar, não deve ser nada demais...

EM SÃO PAULO...

Regina e Daniel José conversam...

Regina - E aí garoto, vamos fazer isso?
Daniel José - Isto o que?
Regina - Vamos subir, preciso de mostrar uma coisa legal.
Daniel José - Hm...ok!

Eles sobem e Regina leva Daniel José para o lugar onde fica o cofre. Lá tem 2 câmeras ligadas, mas Regina sabe disso.

Regina - Olha isso!
Daniel José - O que é isso?
Regina - Peraí...deixa eu puxar melhor...
Daniel José - Nossa! O cofre do Everaldo! Não mexe aí!
Regina - Eu não vou mexer.

Neste momento, Regina pega uma faca e coloca no pescoço de Daniel José e diz:

Regina - Você que vai mexer.
Daniel José - Regina, o que você tá fazendo...

Mal sabia Regina que Daniel José também estava com munição. Ele tinha um revólver, e tirou do bolso.

Daniel José - Eu vou chamar a emprega...
Regina - Fique parado e larga essa arma, a faca tá se aproximando...

Everaldo sente um mal-estar. Ele acha que alguma coisa está ruim. Ou é Régis, ou sua mansão estão em perigo. Então, ele liga para a mansão.

O telefone toca, mas quem será que atende? Regina? Daniel José? Será que ninguém vai atender?

Trim, trim!

Regina - NÃO SE MEXA, a empregada vai atender.
Daniel José - NÃO SE MEXA também. Estou com um revólver e você não sabe.

Daniel José pula e os 2 estão frente a frente.

Daniel José - Supresa?
Regina - Garotooo...

FIM DO 8° CAPÍTULO!

NO 9° CAPÍTULO: Jussara não vai ao restaurante, e recebe outra ligação. O QUE VAI ACONTECER NO DUELO DANIEL JOSÉ X REGINA? Os 2 estão frente a frente armados. Não perca!


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger