terça-feira, 10 de março de 2009

BOMBA: Flávio acusa Naná de ter feito 'campanha ao vivo' para Ana ficar na casa

Gaúcho não acredita no choro da vovó durante o paredão entre Ana e Ralf

A discussão entre os participantes continua na sala. Flávio acusa Naná de ter feito campanha ao vivo para Ana ficar na casa e derrotar Ralf: "Você chorou, falou que não vive sem Ana aqui dentro. Foram três milhões e meio de votos em um bloco. Você fez campanha ao vivo, chorou para o Brasil inteiro. Se eu estivesse lá fora, do jeito que eu respeito a minha avó, tinha me comovido e votado para o Ralf sair na hora. Evitaria o sofrimento dessa senhora", diz o gaúcho.

Naná responde ao brother: "Eu não iria mentir para o Bial, quando ele me perguntou sobre a Ana. Você queria que eu não mostrasse o que estava sentindo? Eu jamais faria isso"

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger