terça-feira, 10 de março de 2009

8º CAPÍTULO DE "JOGO DA VIDA"

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SYio-Y6nhUI/AAAAAAAACxw/0yg2TmfnSOg/s1600/JOGO%2BDA%2BVIDA.jpg


8º CAPÍTULO DE JOGO DA VIDA

FAVELA DO BECO

Maria e Alice chegam juntas na casa de Fernando.

Alice: Você sabe se é aqui mesmo casa do Fernando?
Maria: É sim, o que você queria com ele?
Alice: Eu sou a namorada dele...
Maria: O que?
Alice: Isso mesmo, algo contra?
Maria: A, eu mato esse safado!
Alice: Você tá louca?

Maria começa a gritar e bater na porta da casa de Fernando.

Maria: Abre, seu cafajeste, sem vergonha, cretino.

Alice: Peraí, o que tá acontecendo?
Maria: Você não percebeu esse canalha enganou nós duas!

Fernando sai e vê Alice e Maria.

Maria: Olha o cafajeste, pilantra!
Fernando: Calma Maria...vamos conversar.
Maria: Como você pode? Me enganar, enganar a ela...
Alice: Autolar, a mim ele não enganou... eu sempre soube que ele tinha outra, eu vi vocês dois juntos outra vez no shopping.
Maria: Quer dizer que eu sou a única que fui feita de besta nessa história?
Fernando: Eu ia te falar Maria... eu juro que eu não queria que isso acontecesse.
Maria: Mas aconteceu... pelo visto você me trocou por uma moça rica com muito dinheiro... sempre o que você sonhou, né Fernando?
Alice: Deixa essa mulambenta aí e vamos tomar café da manhã naquele restaurante que você adora!!!

Maria fica desolada. Vai pra casa e chora

MANSÃO DOS MEDEIROS

Giselle chega de sua viagem de Londres.

Sandra: Filha....eu tava morrendo de saudades de você...
Giselle: Eu também tava morrendo de saudades da senhora, do papai, da Alice...
Sandra: Mas como você foi a viagem? Me conta tudo, todos os babados!

RESTAURANTE

Fernando: Quer dizer que você sabia de tudo?
Alice: Sabia, só que já era tarde demais, eu tava louca por você!
Fernando: A Maria é uma boa pessoa, mas ela não tem ambição, não tem desejo de crescer na vida...
Alice: Alem disso é super cafona, né? Vamos combinar!
Fernando: Vamos esquecer a Maria, pensar só em nós dois.
Alice: Ótima idéia...
Fernando: Agora tenho que ir, se não vou chegar atrasado no trabalho.
Alice: Mas já?
Fernando: Já...
Alice: Vamos jantar hoje a noite? Eu passo na sua casa pra te pegar...
Fernando: Tá bom vou te esperar.

Os dois se beijam.

FAVELA DO BECO/ CASA DE DINORÁ

A campainha toca

Ricardo: Pode deixar que eu atendo.

Ricardo abre a porta. E um entregador de flores está com um buquê na mão.

Entregador: Aqui é a casa de Dinorá?
Ricardo: É sim.
Entregador: Mandaram entregar isso a ela. Assine aqui por favor.
Ricardo assina.
Ricardo: Tá aqui, obrigado.

Ricardo: Flores pra Dona Dinorá...
Dinorá: Deixa eu ver quem mandou

Dinorá lê o bilhete.

Dinorá: “Com muito amor, e carinho pra pessoa mais especial do mundo. MM”
Ricardo: Quem é MM?
Dinorá: Eu não sei filho...e nem quero saber...

Dinorá joga as flores no lixo.

RESTAURANTE

Fernando: Eu tenho uma surpresa pra você.
Alice: Adooooro surpresa! O que é?
Fernando: Faz pouco tempo que a gente se conhece mas eu já acho que tá na hora de firmarmos um compromisso mais sério...
Alice: Explica direito...
Fernando: Alice, você quer casar comigo?

FIM DO CAPÍTULO 08
JOGO DA VIDA: UMA NOVELA SURPREENDENTE!
AUTOR: MARCOS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger