segunda-feira, 23 de março de 2009

CAPÍTULOS FINAIS! - 16° CAPÍTULO DE "FORTUNA DESEJADA"

[NOVELA+FORTUNA+DESEJADA.jpg]

NO CAPÍTULO ANTERIOR: RÉGIS É CAPTURADO COM SUCESSO E PRESO DE NOVO...ENQUANTO ISSO, MAURO ROUBOU O DINHEIRO DO COFRE! MARCOS E EVERALDO SOUBERAM E VÃO ATRÁS DELE!

Eles pegam a câmera e começam a ver a fita.

Exatamente no tempo em que a polícia estava saindo, aparece um homem de costas pegando todo o dinheiro. ERA MAURO!

Marcos - Que filho da mãe!
Everaldo - Já sabemos. Amanhã você leva uns policiais junto com você na casa dele, ok?
Marcos - Beleza. Vou falar com os policiais aqui de hoje.

16° Capítulo

Marcos liga para os memos policiais que prenderam Régis.

Trim, trim.

Policial Junqueira - Olá dr. Marcos.
Marcos - Fala Junqueira, beleza?
Policial Junqueira - Comigo sim... e aí?
Marcos - Também...olha só...
Marcos - Eu preciso de você e mais uns 3 policiais para me ajudarem no fim da tarde. Tem como?
Policial Junqueira - Olha... pra que?
Marcos - É que meu pai viu o cofre sendo roubado de novo...e dessa vez as fitas gravaram e mostraram nitidamente. Foi o Mauro, filho da Regina e irmão da minha mulher!
Policial Junqueira - Nossa!
Marcos - Então eu queria que você e mais uns 3 aí fossem comigo na casa dele pegá-lo em flagrante!
Policial Junqueira - É meio dificil ele estar na casa dele. Já que ele roubou, não ficaria no mesmo lugar. Mas vamos ver.

Neste momento, Marcos lembrou de um aviso que Jussara deu sobre Mauro: Ele ia se mudar para Atibaia!

Marcos - Espera espera!
Policial Junqueira - O que foi?
Marcos - Eu lembrei! Minha mulher me falou a dias que ele se mudaria para Atibaia. Obviamente acho que ele estará lá!
Policial Junqueira - Ótimo! Atibaia não é tão grande assim, com certeza vamos achar ele!
Policial Junqueira - Então eu vou ver quais policiais estão disponíveis e jajá te ligo!
Marcos - Beleza. Obrigado! Até mais!
Policial Junqueira - Até!

Marcos vai avisar seu pai.

Marcos - Pai! Consegui arrumar alguns policiais mais o Junqueira!
Everaldo - Ótimo, meu filho! Onde o Mauro mora?
Marcos - Olha... eu lembro que a Jussara me avisou que ele se mudaria para Atibaia. No mínimo pegou a grana e foi para lá. Então hoje no fim da tarde vamos até lá. Não é longe!
Everaldo - É perto! Já fui muitas vezes lá... risos.
Everaldo - Toma cuidado!
Marcos - Pode deixar.

HORAS DEPOIS...

Trim, trim.

Marcos - E aí Junqueira?
Policial Junqueira - Tudo marcado! Consegui 3 policiais: Policial Valdo, Policial Ivo e Policial Éder. Além de mim!
Marcos - Tranquilo. Vai ser fácil, eu espero!
Policial Junqueira - Então lá pelas 16h00 você vem pra nossa base para sair.
Marcos - Marcado. Até mais!

AS 15H50...

Marcos - Pai, tô indo lá! São 3 policiais mais o Junqueira. Vamos trazer seu dinheiro de volta!
Everaldo - Vai com calma, não se arrisca no meio dele. Eles são profissionais!
Marcos - Eu sei né! Fica tranquilo, tá tudo bem!
Everaldo - Tchau!
Marcos - Fui! Aguarde seu dinheiro! risos.

AS 16H10...

Marcos - Fala Junqueira, olá pessoal!
Policiais - Olá, vamos lá.
Marcos - Tudo pronto?
Policiais - Sim.
Marcos - Então rumo a Atibaia! E rumo ao dinheiro do meu pai! Eu dou uma graninha para vocês, vocês sabem né! risos.
Policiais - Tá beleza. risos.

Eles partem rumo a ATIBAIA...

FIM DO CAPÍTULO 15!

NO PRÓXIMO E PENÚLTIMO CAPÍTULO, NÃO PERCA! O DESFECHO DO DINHEIRO, E QUARTA O FINAL DESTA NOVELA! ISSO É FORTUNA DESEJADA!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger