segunda-feira, 23 de março de 2009

16º CAPÍTULO DE “A TESTEMUNHA”

http://i44.tinypic.com/2mfkw49.jpg

16º CAPÍTULO DE “A TESTEMUNHA”- 23/03

APARTAMENTO DE LÚCIA

Lúcia: Pronto, aqui estou eu em casa...a noite foi ótima...
Tiago: Poderíamos repetir mas algumas vezes.
Lúcia: Claro.
Tiago: Você uma mulher muito especial.
Lúcia: Você também é um cara especial.

O clima entre Lúcia e Tiago fica cada vez mais romântico. Os dois se olham e se beijam.

Tiago: Desculpa Beatriz eu acho que fui rápido de mais.
Lúcia: Já é um pouco tarde e eu tô morrendo de sono. Até mais Tiago.

Ela fecha a porta e sorri.

NO DIA SEGUINTE...

Lúcia liga para Bruna.

Beatriz: Alô Bruna.
Bruna: Oi Lúcia como vai?
Lúcia: Vou bem...queria saber se você não quer vir almoçar aqui comigo.
Bruna: Claro, seria um prazer.
Lúcia: Então tá, às 12 tá bom pra você?
Bruna: Está ótimo.
Lúcia: Até mais.

ALGUMAS HORAS DEPOIS...

Bruna: Oi Beatriz...
Lúcia: Já estava te esperando...o almoço tá quase pronto.
Bruna: Pelo visto você é uma cozinheira de mão cheia hein...
Lúcia: É...modéstia parte eu sou mesmo.
Bruna: Mas me conta...rolou alguma coisa entre você e o Tiago?
Lúcia: A gente se beijou?
Bruna: Jura? Não acredito! Como foi?
Lúcia: Sabe que nem eu sei....foi muito rápido sabe?
Bruna: Mas e aí?
Lúcia: Eu fiquei nervosa...um pouco sem graça. Mas eu adorei.
Bruna: Eu percebi um clima de romance no ar.
Lúcia: Bom, vamos almoçar?
Bruna: Vamos...

Depois do almoço, Bruna e Lúcia foram para sala tomar café.

Bruna: Ontem você me perguntou sobre a Lílian, e depois eu lembrei algo que eu não lhe contei, não sei se é importante.
Lúcia: O que é?
Bruna: Um rapaz com quem saí algumas vezes, Otávio Médicci, também conhecia Lílian. Um dia falamos sobre ela e ele me disse que a viu na tarde do dia do acidente, num bar onde as pessoas se reuniam, ficava em frente a praia. O Otávio estava lá com uma turma de amigos, entre eles um sujeito chato chamado Ricardo Amorim, que é herdeiro de...

Quando ouviu o nome de Ricardo, Lúcia deixou cair a xícara.

Lúcia: Ricardo Amorim?

FIM DO CAPÍTULO 16
AUTOR: MARCOS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger