segunda-feira, 23 de março de 2009

11º CAPÍTULO DE "ALTO ASTRAL": Paixão a primeira vista!

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SZsSPsl1jsI/AAAAAAAACzM/iNSSzTimgCg/s1600/ALTO%2BASTRAL.jpg

Alto-Astral, Capítulo 11: Paixão a primeira vista!

Isabella estava lá, e Gabriela se abriu com a amiga.

Gabriela: Eu quero um filho!
Isabella: O que?!
Gabriela: É! Um filho, uma criança!
Isabella: Você tem noção do que você ta falando?! Uma criança exige responsabilidades amiga!
Gabriela: Eu também sei disso! E, inclusive, eu já trabalho, já sou maior de idade! Não tem problema nenhum!
Isabella: E o Luis? Ele já sabe?
Gabriela: Sim!
Isabella: Sério?
Gabriela: Não! Mas eu dei umas indiretinhas pra ele, mas saber, saber mesmo, não.

ENQUANTO ISSO...

Lucas: Tudo bem! Eu sei que já ta mais do que na hora de eu resolver esse assunto. E vai ser hoje!
Mateus: Ok então, se você quer.

NO DIA SEGUINTE...

Mirella: Paula! Paula! Paula, eu preciso da sua ajuda! Eu quero que você dê um jeito de fazer a Jéssica falar mau das pessoas, de todo mundo que você conseguir.
Paula: O que?! Pra que isso?!
Mirella: Pro meu plano, né!
Paula: Ai Mirella, isso é errado! Mas, como você é minha best friend, eu vou te ajudar.

ENQUANTO ISSO...

Fernanda começou a ir atrás de Victor Hugo, ela quase conseguiu uma foto, porém, falhou.
Fernanda: Droga! Mas eu não vou desistir! Ele não me escapa!

ENQUANTO ISSO...

NO COLÉGIO...

Victor: Eu não agüento mais! Eu vou falar com a Fernanda.
Ele saiu e foi atrás dela. Eles sentaram pra conversar, de longe, Mateus passava por lá, e, ciumento, ficou desconfiado!
Fernanda: Vitinho, não tem outro caminho pra essa notícia se não ser a Paula! Ela tem que saber!

NO DIA SEGUINTE...

Estavam todos na aula, foi quando uma garota, mais velha, entrou na sala. Era Ana Carolina.

Ana Carolina: Ops, sala errada. Desculpa.
João Pedro: CARACA! Que garota é essa! Que deusa!
Foi paixão a primeira vista!

ALGUMAS HORAS DEPOIS...

Lucas foi atrás de Brenda, queria falar com ela.
Lucas: Brenda! Eu preciso falar com você!
Brenda: Agora eu não posso Luquinhas! Depois, a gente se fala!
Lucas: Não Brenda! Tem que ser agora!

FIM DO CAPÍTULO 11
AUTOR: PEDRO REIS

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger