segunda-feira, 23 de março de 2009

17º CAPÍTULO DE JOGO DA VIDA

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SYio-Y6nhUI/AAAAAAAACxw/0yg2TmfnSOg/s1600/JOGO%2BDA%2BVIDA.jpg

17º CAPÍTULO DE JOGO DA VIDA

FAVELA DO BECO

Gilberto entra na casa e Raquel vê ele.

Raquel bate na porta. Gilberto abre.

Raquel: A quanto tempo, Gilberto?
Gilberto: Raquel...
Raquel: Onde tá meu filho? Responde seu idiota! Onde tá meu filho que você tirou de mim?
Gilberto: Calma! Entra e vamo conversar...

Raquel entra

Gilberto: Eu levei nosso filho pro interior eu tava vivendo com uma mulher... nós estávamos bem, aí a gente se desentendeu e ele fugiu com o nosso filho... e nunca mais eu a vi.
Raquel:Que mulher era essa.
Gilberto: Ela se chamava Ana, Ana Valverde.
Raquel: O que!?

MANSÃO DOS MEDEIROS

Fernando: Hoje faz 15 anos que minha mãe morreu...
Maria: Nossa... eu não lembrava...
Fernando: Eu lembro dela me ajeitando pra ir pra escola.
Maria: É a Dona Ana era uma mulher muito boa, pena que o filho não tomou o rumo certo na vida...

FAVELA DO BECO

Raquel: Aqui na favela morou uma tal de Ana Valverde e ela tinha um garoto de mais ou menos 10 anos. Hoje ele deve ter uns 25 anos.
Gilberto: Mas como é o nome dele?
Raquel: Fernando, ele é meu filho, eu tenho certeza.
Gilberto: Fernand
Itálicoo?
Raquel: É...
Gilberto: Não pode ser...
Raquel: Eu não acredito, durante todos esses anos meu filho tava tão perto de mim... Eu vou lá nós temos que falar com ele.

Raquel e Gilberto vão na casa de Fernando.

Gilberto: Ele não está.
Raquel: Mas pra onde ele foi?
Gilberto: Eu não faço a mínima idéia. Agora eu tenho que ir.
Raquel: Mas nós temos que procurar ele...
Gilberto: Depois eu venho aqui e a gente conversa melhor.

MANSÃO DE MARIA/ QUARTO DE FERNANDO

Fernando: Eu tenho que conseguir esse dinheiro pra me libertar da Maria. (ele vê no jornal uma reportagem sobre a bolsa de valores.)
É isso! Eu vou investir todo meu dinheiro na bolsa de valores. Mas antes eu preciso ir pegar meus documentos lá em casa.

FAVELA DO BECO

Fernando vai chegando em casa. Raquel o espera.

Fernando: Oi Dona Raquel? Como vai?
Raquel: Meu filho...
Fernando: O que?

FIM DO CAPÍTULO 17
JOGO DA VIDA: UMA NOVELA SURPREENDENTE!
AUTOR: MARCOS ALVES


EM ABRIL...

A NOVA NOVELA DAS SETE SERÁ UM VERDADEIRO...

[NINHO+DE+COBRAS.JPG]

UMA NOVELA DE PEDRO REIS

NÃO PERCA!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger