quarta-feira, 25 de março de 2009

AOS POUCOS O EFEITO CASCATA


As primeiras planilhas mostram que a novela “Paraíso” conseguiu jogar público para os demais programas do horário nobre atingindo uma nas metas estabelecidas pela Globo. Se comparado com o mesmo período de “Negócio da China”, o remake de Benedito Ruy Barbosa está ligeiramente abaixo do marcado pela trama de Miguel Falabella. Entretando, é importante destacar que a antiga novela das 18h estreou com muito mais público, uma vez que “Ciranda de Pedra” entregou com uma audiência maior. Por isso, a tendência, afirmam os executivos que analisaram as planilhas, é que “Paraíso” ganhe pontos e cresça a cada semana.
No dia 24 de março, “Paraíso” marcou 22 pontos, “Três Irmãs” fechou com 28 e “Caminho das Índias” com 37 de média, uma situação um pouco melhor se comparado com as últimas semanas de “Negócio da China”. O fato é que o remake de Benedito Rui Barbosa tem mais elementos certos para esta faixa de horário, uma história de amor clássica, belas imagens e um elenco bonito. É preciso dar tempo antes de condenar mais uma história. Mesmo porque a imprensa ficou especializada em analisar novelas apenas com meia dúzia de números.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger