quarta-feira, 25 de março de 2009

18° E ÚLTIMO CAPÍTULO DE FORTUNA DESEJADA

[NOVELA+FORTUNA+DESEJADA.jpg]

NO CAPÍTULO ANTERIOR: MARCOS E OS POLICIAIS CONSEGUEM PEGAR O DINHEIRO E VÃO RUMO A SÃO PAULO. CONFIRA O ÚLTIMO CAPÍTULO!


Trim, trim!

Everaldo - Oi filho!
Marcos - Conseguimos! Seu dinheiro está aqui a salvo, e Mauro foi preso.
Everaldo - Nem acredito! Meu deus, genial!
Marcos - É, estamos voltando para São Paulo!
Everaldo - Dá um pouco pros policiais.
Marcos - Eu já dei! risos.
Everaldo - Foi tranquilo?
Marcos - No começo não, mas depois, tranquilo. Ninguém se feriu.
Everaldo - Então tá! Obrigado mesmo! Até mais!
Marcos - Até!

18° Capítulo

Eles chegam a São Paulo...

Marcos - Pai! Conseguimos! Está tudo recuperado. Seu dinheiro está todo aqui, nossa paz também!
Everaldo - Graças a Deus, parece que o pesadelo acabou.
Marcos - Estou com muito sono, vou dormir.
Everaldo - Eu também. Tchau.

NO DIA SEGUINTE...

Marcos vai falar com Jussara.

Marcos - Oi amor.
Jussara - Oi.
Marcos - Já te avisaram do Mauro?
Jussara - Já. Terrível, perder a mãe e ver o irmão na cadeia. Tudo por um dinheiro maldito.
Marcos - Pois é, mas vamos voltar para o Rio Grande do Sul e ser felizes! Vamos ter filhos e cuidar da nossa vida!
Jussara - Eu aprovo! Amanhã a gente volta, ok?
Marcos - Ok!

Everaldo acorda.

Everaldo - Olá gente.
Marcos - Oi
Jussara - Bom dia!
Everaldo - Bom dia. E aí, tudo bem?
Marcos - Tudo.
Jussara - Sim, a gente vai voltar para o Rio Grande do Sul amanhã e vamos viver nossa vida!
Marcos - Ter filhos...risos.
Everaldo - Que bom. O pesadelo acabou. De vez em quando eu vou lá visitar vocês. risos.

NA CADEIA...

Régis - Eu vou virar uma boa pessoa logo que sair daqui. Meu pai não merece isso...
Régis - Tenho mais 3 anos aqui ainda. Saco!

3 ANOS DEPOIS...

Régis sai da cadeia. E Everaldo é quem o trás para a mansão.

Régis - Pai, serei um homem bom, não vale a pena fazer isso.
Everaldo - Que bom que você aprendeu. Quase morri naquela época. Desgosto.
Régis - Eu sofri demais aqui...
Everaldo - Vamos visitar o Marcos amanhã? Ver o filho deles.
Régis - Marcos teve filhos? Que bacana! Eu sou tio! Qual o nome?
Everaldo - Caio. Ele tem 2 anos.
Régis - Que máximo! Vamos amanhã mesmo!

NO DIA SEGUINTE... RIO GRANDE DO SUL...

A campainha toca.

Marcos vai abrir a porta.

Marcos - Pai! Que bom te ver!
Everaldo - Eu trouxe uma pessoa comigo...
Marcos - Quem?
Régis - Oi, Marcos!
Marcos - Régis! Saiu da prisão? Virou um homem de bem?
Régis - Sim, saí e não vou mais voltar. Vou ser um homem bom, não vale a pena.
Marcos - Ótimo! Aquela época foi dificil...
Régis - Como é que tá, paizão?
Marcos - Então você já sabe, né? risos.
Régis - Cadê meu sobrinho? Quero ver ele. risos.
Marcos - Entre. Entre pai. Vamos ver o Caio.

Marcos - Este é o meu filho.
Régis - Que lindo! É meu sobrinho, que honra!
Régis - Oi Caio, tudo bem?
Caio - Quem é ele papai, quem é ele?
Marcos - É seu tio, filho. Meu irmão.
Régis - Eu sou o Tio Régis! Você quer brincar um pouco?
Caio - Bola! Bola!
Régis - Vamos jogar bola então!

Everaldo - Nossa, como ele cresceu! E a Jussara?
Marcos - Ela tá no trabalho. A noite chega.
Everaldo - Sim...

Os 3 brincam com Caio.

HORAS DEPOIS...

Jussara chega.

Jussara - Oi amor!
Jussara - Everaldo! RÉGIS!
Régis - Olá.
Jussara - Saiu da prisão? Viu que não vale a pena roubar?
Régis - Quero esqeucer o passado. Quero ser do bem. Vou ser do bem.
Jussara - Que legal! Parabéns!
Régis - Estou totalmente recuperado e feliz. Parabéns pelo seu filho e meu sobrinho! risos.
Jussara - Gostou dele? risos.
Régis - Meu sobrinho é fantástico!
Jussara - Oi filho! A mamãe chegou.
Caio - Mamãe. Mamãe. Esse é o titio Régis.
Jussara - Eu sei, Caio! Gostou dele?
Caio - Sim.
Caio - Vovô, quer chutar?
Everaldo - Eu não tenho idade pra isso Caio. risos. Vou tentar.

Eles se divertem...

Régis - Gente, posso pedir uma coisa?
Jussara - Sim.
Régis - Vamos brindar e comemorar? Tudo voltou ao normal. As coisas que passamos provaram que o dinheiro não é tudo. O que importa é ser feliz, não importa como. Eu saí da prisão, vocês tiveram essa maravilha, o Caio. O pai está com saúde.
Marcos - Tem razão...
Régis - Estamos felizes e com saúde! Vamos celebrar!

OS 4 BRINDAM E COMEMORAM O NOVO TEMPO.

FIM!!!

" Nesta trama, podemos provar que o dinheiro não traz só felicidade. O dinheiro não necessariamente traz alegria e paz. Ser feliz, ter saúde e paz é o que vale. Isto sim, pode-se ter bastante." - O autor.

UMA TRAMA DE: BRUNO MADRID
BLOG REVISTA ELETRÔNICA

FORTUNA DESEJADA - A SUA NOVELA DA TARDE!

OBRIGADO POR LER! VOCÊ É A PEÇA-CHAVE DAS NOSSAS TRAMAS!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger