quarta-feira, 25 de março de 2009

19º CAPÍTULO DE JOGO DA VIDA

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SYio-Y6nhUI/AAAAAAAACxw/0yg2TmfnSOg/s1600/JOGO%2BDA%2BVIDA.jpg

19º CAPÍTULO DE JOGO DA VIDA

FAVELA DO BECO

Fernando: Eu já tenho que ir...
Raquel: Mas já filho?
Fernando: Eu tenho que resolver alguns problemas.
Raquel: Tá bom... eu te amo muito meu filho...
Fernando: Thau.

Fernando vai andando quando vê Alice. Ele se esconde.

Alice bate na casa de Fernando, mas não há ninguém. Ela vai embora e Fernando fica aliviado.

Fernando: Essa maluca não pode me ver... ela deve tá querendo me matar!

MANSÃO DE MARIA

Maria: Onde você estava?
Fernando: Resolvendo negócios...
Maria: Que tipo de negócios?
Fernando: Eu acho que isso não te interessa, Maria. Com licença.

Maria fica perplexa.

UM ANO DEPOIS....

Fernando chega com uma mala de dinheiro.

Fernando: Taí Maria...
Maria: O que isso?
Fernando: Todo o seu dinheiro, aí tem 3 milhões de dólares... Eles são seus. Estou comprando minha alforria.
Maria: Como você conseguiu esse dinheiro?
Fernando: Eu investi na bolsa de valores, trabalhei muito, fiz muitos negócios.... e consegui. Agora eu vou ajeitar minhas coisas e vou morar com minha mãe...
Maria: Espera...
Fernando: O que foi?
Maria: Eu não quero que você vá embora....
Fernando: Como não? Eu não já paguei tudo o que lhe devia....
Maria: Eu não consigo viver sem você. Eu te amo Fernando. Eu nunca deixei de te amar. Me desculpa... me desculpa por tudo que eu fiz, por tudo que eu disse....
Fernando: Eu também nunca deixei de te amar...

Os dois se beijam apaixonadamente. Eles vão para o quarto e finalmente consumam o casamento.

MANSÃO DOS MEDEIROS

Alice conversa com um detetive que ela pôs para descobrir o paradeiro de Fernando.

Alice: E aí? Conseguiu o endereço dele?
Detetive: Ele está mais perto do que a senhora imagina. Ele mora numa mansão lá no Morumbi. Taí o endereço...
Alice: Ótimo, agora sim ele vai ter o que merece...

MANSÃO DE MARIA

Alice chega. Gilberto está na sala.

Alice: Onde ele tá? Aquele canalha....
Gilberto: Quem a senhora? O que está fazendo aqui?
Alice: É aqui.... aquele idiota que me abandonou no altar...onde ele tá?
Gilberto: A senhora está falando do Fernando.
Alice: Exatamente... cadê ele?
Gilberto: A senhora precisa se acalmar ou eu vou chamar os seguranças...O Fernando não está ele saiu. Agora a senhora pode fazer o favor de se retirar...
Alice: Eu vou mais eu volto, ele vai me pagar por tudo que ele me fez...

Alice sai.

MANSÃO DE MARIA/ ESCRITÓRIO

Maria: Que gritaria é essa lá em baixo?
Empregada: É uma moça disse que queria ver o seu Fernando.
Fernando: Deve ser a Alice Medeiros... como ela me achou aqui?
Maria: Eu sei aquele moça que você abandonou...
Fernando: É ela mesmo...
Maria: Eu vou lá...

Maria chega.

Maria: O que está acontecendo?
Gilberto: Era uma moça que queria falar com o Fernando. Eu acho que é aquela que ele abandonou no altar...
Maria: Diga aos seguranças que não deixe ela mais entrar. Eu quero segurança redobrada.
Maria: Há.....eu preciso falar com você, um assunto urgente.
Gilberto: Certo.

ESCRITÓRIO

Maria: Eu estava olhando os extratos bancários e percebi que eu estou sendo roubada...
Gilberto: Eu...eu não tô entendendo...
Maria: Eu nunca pensei que você seria capaz disso... eu sempre confiei em você... eu só não vou te denunciar a polícia por causa do Fernando. Mas eu não quero te ver mais nunca... Fora! Sai da minha casa! Pode arrumar sua trouxa e sumir daqui.

FIM DO CAPÍTULO 19
JOGO DA VIDA: UMA NOVELA SURPREENDENTE!
AUTOR: MARCOS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger