quarta-feira, 25 de março de 2009

13º CAPÍTULO DE "ALTO ASTRAL"

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SZsSPsl1jsI/AAAAAAAACzM/iNSSzTimgCg/s1600/ALTO%2BASTRAL.jpg

Alto-Astral, Capítulo 13: Paula beija Victor!

Fernanda: Eu quero terminar o nosso namoro!
Mateus: O que? Por quê? Eu não to entendo!
Fernanda: A gente é muito diferente, eu sei lá, todas as garotas gostam de você e agora chegou essa Jéssica toda bonita, Mateus, eu não to afim de sofrer, então, é o melhor que nós dois fazemos!
Mateus: Não Fernanda, isso não é uma explicação decente!
Fernanda: Eu vi você com a Jéssica! Foi isso!

ENQUANTO ISSO...
Victor Hugo já sabia de toda a história da Mirella e da Fernanda, então, decidiu procurar à vilã.
Victor Hugo: Eu quero propor uma parceria!
Mirella: O que?
Victor Hugo: É! Uma parceria! Você tem suas richas com a Fernanda, e eu também!
Mirella: Como assim você também?
Victor Hugo: Eu vou te explicar tudo.

ENQUANTO ISSO...
Mateus: Eu não acredito! Qual é o seu problema?! Eu só tava fazendo um trabalho com ela!
Fernanda: A, ta bom, e não vem não Mateus! Que eu tenho motivos pra desconfiar de você!
Mateus: Olha Fernanda, se você não tem confiança em mim, é melhor a gente terminar por aqui mesmo. Pode ficar com o Victor!
Fernanda: Victor? Do que você ta falando?
Mateus: A, eu vi vocês dois no maior clima anteontem! Não nega!
Fernanda: A Mateus! Você ta querendo é inverter o jogo! Mas eu não vou cair na sua! Passe bem!

NA LANCHONETE.
Paula e Victor tinham saído, pra ver uns negócios do mesmo trabalho que Jéssica e Mateus faziam.
Victor: Então, é isso! Terminamos!
Paula: Não, não terminamos. – Ela não agüentava mais fingir que não sentia nada, ela precisava demonstrar seus sentimentos e demonstrou, Paula deu um beijo em Victor! Por ali, passava Lucas, que havia ido conversar com a namorada e pedir perdão, porém, viu os dois se beijando!

ENQUANTO ISSO...
Mirella: Agora eu entendi tudo! Victor pode contar comigo! A Fernanda não perde por esperar!
Victor Hugo: Perfeito!

ALGUMAS HORAS DEPOIS...
Lucas não acreditava no que havia visto! Então, furioso, ele procurou Brenda!
Lucas: Brenda!
Brenda: Por favor, não fala comigo!
Lucas: Brenda, desculpa! Eu errei com você, mas eu vou te assumir!
Em seguida, ele a beijou.

NO DIA SEGUINTE...
Faltava pouco tempo para o plano de Mirella acontecer. Ela estava conversando com Marina, uma amiga.
Mirella: A Paula, por exemplo, ela é uma idiota! Eu não gosto dela, só a uso pra conseguir as coisas que eu quero! Imagina eu, amiga daquela lerda! (risos).
Paula passava por lá, e ouviu tudo!
Paula: Eu não acredito que ela fez isso comigo! A, mas ela vai ver, a lerda aqui vai preparar uma surpresinha pra ela!

E NO PRÓXIMO CAPÍTULO...
Paula desmascara Mirella!
Fernanda não desiste de tentar desmascarar Victor Hugo!
E Gabriel conhece Ana Carolina, por quem também se apaixona!
Isso e muito mais, no próximo capítulo de ALTO-ASTRAL!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger