sexta-feira, 20 de março de 2009

10º CAPÍTULO DE "ALTO ASTRAL"

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SZsSPsl1jsI/AAAAAAAACzM/iNSSzTimgCg/s1600/ALTO%2BASTRAL.jpg

Alto-Astral, Capítulo 10: Gabriela quer um filho!

Jéssica: Ele é maravilhoso! Olha... Mirella, né? Escuta o que eu to falando, esse garoto ainda vai ser meu!
Mirella: A não! Essa garota ta pensando o que? Que é assim?! Chega, esnoba e depois ainda rouba paixão! A, mas se essazinha continuar assim, ela vai se ver comigo! A vai!

ENQUANTO ISSO...

Isabella: Para de neurose! Eu hein... Quer saber o que mais! Isso é inveja! Porque o Mateus não te dá 1/3 da atenção que o Victor me dá! Você é uma despeitada! E outra coisa, não fala mais comigo! Pra ter amigas assim, prefiro ficar sem nenhuma! Vocês tão me ouvindo! Vocês todas! ADEUS! E você Fernanda, passar bem!
Fernanda: Isabella! Bella! Espera! Eu não acredito, esse garoto, olha o que ele fez com a minha amiga! Mas, pode deixar, o que é dele ta guardado!

ALGUNS DIAS DEPOIS...
Paula: Mirella! Mirella, espera! Mirella, o que houve? Nunca vi você no mundo da lua desse jeito!
Mirella: Problemas... Problemas...
Paula: Ai, ai, minha vida ta tão sem graça amiga! As vezes, eu fico pensando, se o Mateus soubesse quem eu realmente sou!
Mirella: É isso! Eu te amo Paulinha, eu te amo!
Paula: Hã?
Mirella: É, você me deu uma ótima idéia! O colégio todo precisa saber quem essazinha realmente é, uma metida!
Paula: Ainda não entendi.
Mirella: Ai Paula, assim fica difícil! Eu vou fazer todo o colégio ver uma Jéssica que não existe. Eu vou acabar com ela! Bem feito também, quem mandou se meter com Mirella Orlleans! (risos)
Paula: Ta bom então.

ENQUANTO ISSO...
Brenda e Lucas continuavam se encontrando, porém, foi ficando cada vez mais perigoso. E Mateus decidiu conversar com o amigo.
Mateus: Lucas, preciso falar uma parada com você. Eu sei de tudo entre você e a Brenda!
Lucas: A meu Deus! Isso ta virando um inferno! Mas cara, você não vai contar pra ninguém né?
Mateus: Olha, eu vou fazer isso pra te ajudar, não entenda como uma chantagem, uma parada do tipo. Cara, eu gosto muito da Paula, é muito legal e não merece isso. Ou você deixa a Brenda, ou eu vou ser obrigado a contar!

ENQUANTO ISSO... NA CASA DE GABRIELA.
Isabella estava lá, e Gabriela se abriu com a amiga.
Gabriela: Eu quero um filho!

FIM DO CAPÍTULO 10
AUTOR: PEDRO REIS


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger