sexta-feira, 20 de março de 2009

16º CAPÍTULO DE JOGO DA VIDA

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SYio-Y6nhUI/AAAAAAAACxw/0yg2TmfnSOg/s1600/JOGO%2BDA%2BVIDA.jpg


16º CAPÍTULO DE JOGO DA VIDA

MANSÃO DE MARIA/ QUARTO

Fernando: Sabe que mesmo sem entender nada, eu adorei ter casado com você. Na verdade eu nunca deixei de te amar, nunca te esqueci.
Maria: Você não tem mesmo um mínimo de caráter, de vergonha... Você ainda não entendeu? Na verdade eu te comprei! Mas ainda me restava uma esperança.. se você não aceitasse essa proposta que eu te fiz, eu ia ver que você ainda merecia o meu amor. Mas, você aceitou, abandonou uma mulher, que assim como eu tinha se iludido com você.
Pra minha sorte quando soube que tava rica eu já tinha descoberto que você não valia nada! Agora sai do meu quarto.
Fernando: Como assim, nós somos casados....
Maria: Eu acho que você não leu o contrato
Fernando: Na verdade eu não li, só assinei.
Maria: Pois no contrato há uma cláusula que diz que nós dormiremos em quartos separados e não teremos nenhum tipo de relação...
Fernando: Como é?
Maria: É isso mesmo que você ouviu. Agora se retire não quero ver mais essa sua cara...

Fernando vai para o seu quarto e pensa em Maria.

O dia amanhece.

Todos tomam café da manhã quando Fernando chega.

Fernando: Bom dia...
Dinorá: Eu tenho que ir trabalhar já estou atrasada.
Ricardo: Espera mãe, eu vou com você.
Maria: Como você passou a noite?
Fernando: Esse pessoal está morando aqui?
Maria: Claro, eu fiz questão que eles viessem morar aqui comigo.
Fernando: Eu quero conversar com você...
Maria: Vamos pro escritório...

ESCRITÓRIO

Maria: O que você tem pra falar comigo?
Fernando: Olha Maria, pra mim não dá, pode ficar com seus dois milhões eu não quero...
Maria: Você não pode fazer isso...
Fernando: Por que não? Posso saber?
Maria: Há uma cláusula no contrato que você assinou que diz que caso você peça o divórcio vai que me dar além dos 2 milhões, 1 milhão de reais.
Fernando: Você só pode tá brincando.
Maria: Olhe você mesmo, está aqui o contrato.

Fernando olha.

Fernando: Você fez jogo sujo...
Maria: Eu não quero discutir com você e perder meu dia que está maravilhoso. Com licença.

Maria sai.

MANSÃO DOS MEDEIROS

Marcos: Taí, em todos os jornais, o nosso vexame de ontem.
Sandra: A imprensa adora isso...
Marcos: E a Alice?
Sandra: Tá lá, sem ânimo pra nada probrezinha...tá arrasada.

FAVELA DO BECO

Gilberto entra na casa e Raquel vê ele.

Raquel bate na porta. Gilberto abre.

Raquel: A quanto tempo, Gilberto?
Gilberto: Raquel...
Raquel: Onde tá meu filho? Responde seu idiota! Onde tá meu filho que você tirou de mim?

FIM DO CAPÍTULO 16
JOGO DA VIDA: UMA NOVELA SURPREENDENTE!
AUTOR: MARCOS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger