sexta-feira, 20 de março de 2009

15º CAPÍTULO DE “A TESTEMUNHA”- 20/03

http://i44.tinypic.com/2mfkw49.jpg

15º CAPÍTULO DE “A TESTEMUNHA”- 20/03

CAMARIM DE BRUNA

No fim da peça Lúcia e Tiago vão até o camarim de Bruna.

Tiago: Bruna essa aqui é a Beatriz...

As duas se olham e sorriem. Tiago sai.

Bruna: Prazer...o Tiago andou falando muito de você Beatriz.
Lúcia: Espero que seja coisas boas...
Bruna: Não tenha dúvida que eram coisas muito boas.
Lúcia: Que bom. Nós somos bons amigos...
Bruna: Só amigos?
Lúcia: Só...

Tiago volta.

Tiago: Do que vocês estão falando?
Bruna: Coisas de mulher.
Tiago: O que vocês acham da gente ir jantar num restaurante maravilhoso que eu conheço?
Bruna: Ótima idéia primo...tô morrendo de fomo.
Lúcia: Também acho uma ótima idéia.

RESTAURANTE BEIRA-MAR

Lúcia: Eu já assisti uma peça sua em São Paulo.
Bruna: Que bacana.
Lúcia: A peça era “O rei e Eu”...havia uma atriz muito boa, que fazia o papel principal.
Bruna: A é a Lílian Castro, ela morreu a alguns meses.
Lúcia: Morreu? Como?
Bruna: Um acidente na estrada que liga São Paulo a Santos. A mãe dela, coitada, nunca se conformou. Ela me procurou, me fez um monte de perguntas para saber se eu percebi alguma coisa de anormal na Lílian antes do acidente...
Lúcia: E você percebeu?
Bruna: Não...na verdade eu percebi que Lílian estava um pouco preocupada, perturbada com alguma coisa.

Lúcia pensou: “Droga! Tudo que ela disse eu já sabia”

Lúcia: Bom, já é tarde eu tenho que ir.
Tiago: Eu posso te deixar em casa.
Lúcia: Eu aceito o convite. Foi um prazer conhecer você Bruna.
Bruna: O prazer é todo meu. Thau.
Lúcia: Até mais. Vamos?
Tiago: Vamos.

APARTAMENTO DE LÚCIA

Lúcia: Pronto, aqui estou eu em casa...a noite foi ótima...
Tiago: Poderíamos repetir mas algumas vezes.
Lúcia: Claro.
Tiago: Você uma mulher muito especial.
Lúcia: Você também é um cara especial.

O clima entre Lúcia e Tiago fica cada vez mais romântico. Os dois se olham e se beijam.

FIM DO CAPÍTULO 15
AUTOR: MARCOS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger