terça-feira, 24 de março de 2009

12º CAPÍTULO DE "ALTO ASTRAL": Fim do namoro!

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SZsSPsl1jsI/AAAAAAAACzM/iNSSzTimgCg/s1600/ALTO%2BASTRAL.jpg

Alto-Astral, Capítulo 12: Fim do namoro!

Lucas: Não Brenda! Tem que ser agora!
Brenda: Ta bom, mas vai logo, eu não tenho todo o tempo do mundo.
Lucas: Não tem mais nada entre a gente! Acabou tudo.
Brenda: O que?!

APÓS O TÉRMINO DA AULA...
João foi atrás de Ana Carolina.
João Pedro: E aí, tudo bem gata?
Ana Carolina: Tudo.
João Pedro: Aí, tem alguma coisa pra fazer sexta a noite?
Ana Carolina: Tenho. Agora, eu tenho que fazer um negócio ali, até logo!
João Pedro: Que garotinha difícil essa! Mas ela não me escapa!

ENQUANTO ISSO...
Mirella: Paulinha! Já ta tudo certo pro plano, né?
Paula: Ta sim, tudo, todos os insultos.
Mirella: Perfeito, agora, me dá licença, tenho que fazer umas coisas.

ENQUANTO ISSO...
Brenda: O que?!
Lucas: É isso mesmo! Acabou! E olha, não tenta argumentar, não tem mais jeito. – Ele saiu.
Brenda: Eu não acredito! Quem ele pensa que é?!

NO DIA SEGUINTE...
Jéssica e Mateus tinham combinado de sair, para fazerem o trabalho de Física que havia sido pedido. Os dois estavam no maior clima, e Jéssica, usava todo seu poder de fogo para chamar atenção de Mateus.

DO OUTRO LADO...
Fernanda estava no encalço de Victor Hugo, até, que finalmente, conseguiu uma foto!
Fernanda: Bingo!
Porém, Victor Hugo percebeu, e foi atrás dela.
Victor Hugo: Me dá a máquina!
Fernanda: Não!
Victor Hugo: Dá logo!
Fernanda: Nunca!
Ele pegou a máquina das mãos dela e apagou a foto!

Fernanda estava voltando, quando viu Jéssica e Mateus, no clima. Algumas horas depois, ela ligou pra ele e pediu que ele a encontrasse numa lanchonete, e assim foi.

ALGUMAS HORAS DEPOIS...
Fernanda: Mateus, eu quero falar um negócio com você.
Mateus: Pode falar.
Fernanda: Mateus, eu pensei muito, e cheguei à conclusão de que acho que o nosso relacionamento não vai ter futuro algum.
Mateus: Como assim Fernanda? Vai logo ao ponto!
Fernanda: Eu quero terminar o nosso namoro!

FIM DO CAPÍTULO 12
AUTOR: PEDRO REIS

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger