terça-feira, 24 de março de 2009

17º CAPÍTULO DE “A TESTEMUNHA”

http://i44.tinypic.com/2mfkw49.jpg

17º CAPÍTULO DE “A TESTEMUNHA”- 24/03

Bruna: Ontem você me perguntou sobre a Lílian, e depois eu lembrei algo que eu não lhe contei, não sei se é importante.
Lúcia: O que é?
Bruna: Um rapaz com quem saí algumas vezes, Otávio Médicci, também conhecia Lílian. Um dia falamos sobre ela e ele me disse que a viu na tarde do dia do acidente, num bar onde as pessoas se reuniam, ficava em frente a praia. O Otávio estava lá com uma turma de amigos, entre eles um sujeito chato chamado Ricardo Amorim, que é herdeiro de...

Quando ouviu o nome de Ricardo, Lúcia deixou cair a xícara.

Lúcia: Ricardo Amorim?
Bruna: É...porque o espanto?
Lúcia: Não nada...que desastrada que eu sou...vou pegar uma pano e limpar essa sujeira.

Bruna: Bom, me parece que esse tal Ricardo tentou aplicar um golpe na Lílian quando ela se mudou para São Paulo. Quando ela o viu no bar praticamente saiu correndo e ficou muito nervosa.
Lúcia: Que história triste não é?
Bruna: É...muito triste, a mãe dela coitada, nunca se conformou. Ih..perdi a hora- fala Bruna olhando o relógio- Tenho que ir.
Lúcia: Mas já?
Bruna: É, tenho ensaio daqui a pouco. Até mais.

As duas se despedem.

Lúcia: Thau.

DELEGACIA DE SÃO PAULO

Passado quatro meses de investigações o Delegado Silveira ainda não descobriu o paradeiro de Ademar Savarano.

Silveira: Só a Lúcia mesmo para poder identificar o criminoso. E queira Deus que nada aconteça com ela. Se eu fosse o Ademar o meu único objetivo nesse momento era encontrar a Lúcia, ela é a única que pode incriminá-lo. O pior que O Programa de Proteção a Testemunha não é 100% seguro, qualquer descuido pode ser fatal...

SÃO PAULO

Catarina, mãe de Lúcia, dirige em direção ao restaurante de Alex, seu namorado. Ela não consegue parar de pensar em Lúcia. Ela parou seu carro no estacionamento que ficava a 100 metros do restaurante de Alex. Passou pela banca de jornais, e comprou a salvador Magazine, uma revista sobre a cidade e o jornal Folha de Salvador. Ela pensou que, lendo o jornal, talvez sentisse mais perto da filha.

RESTAURANTE PAULISTA

Ela senta-se numa mesa com Alex.

Catarina: Me desculpe pelo atraso meu amor.
Alex: Esta desculpada. E esses jornais?
Catarina: Eu comprei.
Alex: Mas são de Salvador...
Catarina: É que me interessei, tava pensando...o que acha de nós passarmos uma temporada em Salvador?
Alex: Seria ótimo.

O jantar foi muito agradável. Às 23:00 Alex a acompanhou até seu carro. 23:10 alguém deu um telefona, a mensagem era simples...

- Digam ao Ademar que parece que ela está em Salvador.

FIM DO CAPÍTULO 17
AUTOR: MARCOS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger