quinta-feira, 19 de março de 2009

9º CAPÍTULO DE "ALTO ASTRAL"

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SZsSPsl1jsI/AAAAAAAACzM/iNSSzTimgCg/s1600/ALTO%2BASTRAL.jpg

Alto-Astral, Capítulo 9: Jéssica se apaixona por Mateus!


Mirella: Eu não acredito! Quem essazinha pensa que é?! Ela que não se meta no meu caminho!

NO DIA SEGUINTE...

DURANTE A AULA.

Victor estava pensativo.

Gabriel: Victor! Victor!
Victor: Oi!
Gabriel: Victor, a onde você tava? Na lua?!
Victor: Não, tava pensando numa parada aqui, coisa sinistra.
Gabriel: Posso saber o que é?
Victor: Pode! Cara me diz uma parada aqui. Se você visse um amigo seu, traindo uma outra amiga sua, o que você faria?
Gabriel: Eu... Cara, eu contaria pra essa amiga. Traição é coisa muito barra pesada. Mas, por quê? Isso aconteceu com você?
Victor: Aconteceu... Quer dizer, aconteceu sim, mas, esquece. Valeu cara.

DEPOIS...

NA HORA DA SAÍDA...

Todos estavam lá, juntos.

Lucas: E aí galera? Como é que foi a aula hoje?
João Pedro: A, foi bom.
Todos continuaram a conversar. O telefone de Lucas tocou, era Brenda.
Brenda (tel): Luquinhas... Vai pro banheiro agora! Eu to te esperando lá...

Ela desligou.

Lucas: Gente, só 1 minuto, eu preciso ir ao banheiro!

Ele se dirigiu até lá, onde estava Brenda, os dois se beijaram intensamente.

ENQUANTO ISSO...

Isabella: Oi gente! Tudo bem?
Fernanda: Isabella! Onde você esteve? Porque faltou a aula hoje?!
Isabella: Foi o Victor Hugo... Ele me chamou pra dar um passeio, e eu fui.
João Pedro: Na hora da aula cara?! História estranha...
Fernanda puxou Isabella.
Fernanda: Isabella! Há que ponto você chegou!
Isabella: Não grila! Ele é meu namorado!
Fernanda: Você me ajudou e agora é minha vez de retribuir! Se você não acredita, eu vou dar um jeito de provar que o Victor Hugo, não presta!

ENQUANTO ISSO...

Mateus, que não estava na conversa, saiu da sala e foi direto para o banheiro, onde encontra Brenda e Lucas se beijando!

Mateus: Lucas! Eu não acredito! (disse ele, para si mesmo).
Mesmo ao estranhar, ele sai, sem falar nada, pensando em falar com o amigo depois. Ele foi se juntar a todos. Jéssica chegou, e se encantou com Mateus, ela puxou Mirella.
Jéssica: Quem é esse garoto?!
Mirella: Mateus, Gomes. Por quê?
Jéssica: Ele é maravilhoso! Olha... Mirella, né? Escuta o que eu to falando, esse garoto ainda vai ser meu!

FIM DO CAPÍTULO 09
AUTOR: PEDRO REIS

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger