quinta-feira, 19 de março de 2009

13° CAPÍTULO DE "FORTUNA DESEJADA"

[NOVELA+FORTUNA+DESEJADA.jpg]
NO CAPÍTULO ANTERIOR: JUSSARA CHEGA NO HOSPITAL E SUA MÃE ESTÁ MORRENDO! MARCOS VISITA RÉGIS, E RÉGIS DIZ QUE A ARMA USADA POR DANIEL JOSÉ PODERIA SER A DO QUARTO DELE.

Os médicos estão tentando salvar a vida de Regina!

Josefa - Vou ligar para a Jussara!

Trim,trim!

Jussara - Oi!
Josefa - Onde você está?
Jussara - Oi Josefa, tô a caminho do hospital já!
Josefa - Pois corra, algo deu errado com a sua mãe! Os médicos estão em pânico!
Jussara - Tudo bem, tudo bem. Estou indo o mais rápido que posso. Deixa eu falar com o Mauro

Mauro - Diga.
Jussara - Aguenta firme! Eu já tô chegando! A mãe não vai morrer assim!
Mauro - Vem logo! Tá um caos aqui!
Jussara - Tá, tô chegando.

13° Capítulo

Jussara e Everaldo chegam no hospital e se encontra rapidamente com Mauro e Josefa.

Jussara - Cheguei, ufa!
Mauro - Olá, depois me conta tudo, vamos ver a mãe.
Jussara - Ok. Oi Josefa!
Josefa - Oi.

Eles esperam mais de 5 minutos sem notícias, quando de repente vem um médico.

Mauro - Doutor, e minha mãe!?
Médico - Olha, tenho notícias.
Jussara - DIGA LOGO, POXA! É MINHA MÃE!
Médico - Se acalme, você precisa ser forte.
Mauro - O que aconteceu?
Jussara - Você não quis dizer que...

O médico balança a cabeça num sinal de positivo. REGINA ACABA DE MORRER!

Mauro - NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO MÃÃÃÃÃEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Jussara - NÃO PODE SER, NÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Josefa - Meu deus! Não é possível!
Everaldo - Nossa! Inacreditável...

Os 4 começam a chorar. Porém Mauro é o mais emocionado de todos.

2 HORAS DEPOIS..

Marcos liga para Jussara para dar as informações que Régis o passou.

Trim, trim.

Jussara - Oi amor. (ainda chorando)
Marcos - Oi querida, você está chorando?
Jussara - Estava.
Marcos - O que aconteceu?
Jussara - A minha mãe...
Marcos - Regina! O que aconteceu com ela? Pelo amor de deus.
Jussara - Não resistiu no hospital. (chorando demais)
Marcos - MEU DEUS! NÃO É POSSÍVEL! QUER QUE EU VOU AÍ PARA SÃO PAULO?
Jussara - Não, melhor não. Daqui a alguns dias eu volto.
Marcos - Então...eu tinha uma coisa pra falar, mas é melhor falar depois, você está muito nervosa.
Jussara - Pode falar, o que é?
Marcos - Visitei Régis e ele me disse daonde pode ter saído a arma do Daniel...
Jussara - Aonde?
Marcos - Na 5ª gaveta dele, sempre tinha uma arma. Ele já mostrou ela pra Daniel, e ninguém mais sabia.
Marcos - Avisa a polícia que está fazendo o caso disso.
Jussara - Tá, quando der eu aviso.
Marcos - Força aí querida! Força.
Jussara - Tá...tchau.

A ligação foi finalizada.

4 HORAS DEPOIS...

Jussara foi avisar o delegado daonde pode ter saído a arma.

Delegado - Oi Jussara, como vai?
Jussara - Muito mal, mas eu tenho que te passar uma informação importante.
Delegado - E qual é?
Jussara - É o seguinte: O Régis guardava uma arma no quarto dele, na 5ª gaveta. Ninguém sabia, somente o Daniel. Precisamos ver se é a mesma arma para tomar atitude de algo.
Delegado - Interessante! Ainda hoje vou pedir para observarem isto.
Jussara - Se for a mesma, o que você pode fazer?
Delegado - Bom, assim que o Daniel se recuperar vamos prender ele de qualquer jeito. E parece que a sua mãe também será presa.
Jussara - Não. Você não sabe?
Delegado - O que?
Jussara - A minha mãe não está mais aqui. Não aguentou.
Delegado - Oh, deus! Meus sentimentos, eu não sabia.
Delegado - Precisamos ver de onde ela tirou a faca também.
Jussara - Obrigado. Olha, eu acho que foi faca simples de cozinha mesmo.
Delegado - Vamos avaliar.
Jussara - Tenho que ir, tchau!
Delegado - Tchau.

RIO GRANDE DO SUL, A NOITE...

Marcos sai do trabalho cansado e assustado pelo caso de Regina. Quando ele vai tirar o carro do estacionamento...

FIM DO 13° CAPÍTULO!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger