quinta-feira, 19 de março de 2009

14º CAPÍTULO DE “A TESTEMUNHA”- 19/03

http://i44.tinypic.com/2mfkw49.jpg

14º CAPÍTULO DE “A TESTEMUNHA”- 19/03

Catarina: Onde você tá filha?
Lúcia: Mãe, eu não posso dizer....não me pede isso...
Catarina: Por favor...isso vai ficar entre nós duas...eu juro!

Lúcia olhou pela janela do quarto e viu o Delegado Fonseca voltando.

Lúcia: Salvador- sussurrou ela.

A porta abre e o delegado entra.

Lúcia: Tenho que desligar mãe. Até mais. Te amo...

Uma sensação ruim tomou conta de Lúcia depois de desligar o telefone.

Lúcia: Meu deus....será que eu fiz a coisa certa? – pensa...

APARTAMENTO DE LÚCIA

Lúcia revira o seu armário a procura de uma roupa para o jantar com Tiago. Depois de se vestir, passa um bom tempo em frente ao espelho...

Lúcia: Você está ótima! É disso que eu tô precisando...me distrair...sair, conhecer pessoas. E posso conversar com a Bruna e descobrir algo sobre a morte de Lílian...

ACADEMIA BOA FORMA

Lúcia chega e Tiago já estava esperando.

Tiago: Você está linda Beatriz.
Lúcia: Obrigado. Você também tá muito elegante.
Tiago: Bom então vamos: A peça já vai começar...
Lúcia: Vamos...

TEATRO DA PRAIA- SALVADOR

Lúcia: A sua prima é uma ótima atriz...
Tiago: É...vou apresenta-la a você...tenho certeza que vocês vão se dar muito bem!

CAMARIM DE BRUNA

No fim da peça Lúcia e Tiago vão até o camarim de Bruna.

Tiago: Bruna essa aqui é a Beatriz...

As duas se olham e sorriem.

FIM DO CAPÍTULO 14
AUTOR: MARCOS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger