quinta-feira, 19 de março de 2009

15º CAPÍTULO DE JOGO DA VIDA

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SYio-Y6nhUI/AAAAAAAACxw/0yg2TmfnSOg/s1600/JOGO%2BDA%2BVIDA.jpg

15º CAPÍTULO DE JOGO DA VIDA

MANSÃO DE MARIA

Fernando e Gilberto chegam.

Fernando: Cadê minha noiva?
Gilberto: Calma ela já está descendo.
Fernando: Que casa bonita...
Gilberto: Isso aqui é só uma parte, da fortuna da Ma...
Fernando: De quem?
Gilberto: De sua futura esposa...

Dinorá chega e fica perplexa ao ver Fernando.

Dinorá: Fernando? O que você tá fazendo aqui?
Maria: Ele é meu noivo....
Dinorá: O que?
Fernando: Maria?
Maria: A quanto tempo? Não é Fernando?
Fernando: Alguém pode me explicar o que está acontecendo?
Maria: É simples Fernando, você é noivo e veio casar-se comigo.
Dinorá: Que dizer que o Fernando é o seu noivo?
Maria: Exatamente... Agora vamos começar o casamento...
Fernando: Eu tenho que fazer uma ligação... com licença.
Maria: Rápido por favor, eu não tenho o dia todo!!!

Fernando liga pra Alice.

Alice: Oi amor!!! Que bom que você ligou. Onde você tá. Esqueceu do nosso casamento?
Fernando: É exatamente sobre isso que eu queria falar... Eu não vou mais casar com você...
Alice: O que?
Fernando: É isso mesmo que você escutou, eu não quero mais você. Eu não suportaria viver ao lado seu.
Alice: Seu canalha, sue cretino, você vai me pagar por isso!!! (fala ela gritando)
Fernando: Tenha um bom casamento, Alice!

Sandra: O que aconteceu filha?
Alice: Aquele idiota me abandonou...
Sandra: O que? Como ele foi capaz?
Marcos: Eu mato esse sem vergonha.... como ele teve coragem de fazer uma coisa dessas com a minha filha!?
Giselle: Calma pai... nos temos que nos acalmar. A igreja tá lotada, a imprensa tá aí e a imprensa adora um barraco.
Sandra: A Giselle tem toda a razão, eu vou avisar aos convidados que não vai mais haver casamento.
Marcos: Eu vou com você querida.
Alice: Ele vai me pagar com juros e correção monetária tudo o que ele tá fazendo comigo.
Giselle: Ô minha irmã, eu sinto muito...
Alice: Sente nada, você deve tá é feliz com minha desgraça...
Giselle: Como você tem coragem de falar uma coisa dessas? Eu não desejaria isso a ninguém...
Alice: Você sempre teve inveja de mim... por que eu sou mais bonita, mais inteligente...
Giselle: eu vou embora, você não tá falando mais coisa com coisa.
Alice: Vai mesmo... sua idiota...

Marcos e Sandra voltam.

Sandra: O que tá acontecendo?
Giselle: A Alice tá doida, eu vou embora daqui.
Marcos: Os convidados já foram, mas imprensa já cercou a igreja, querendo saber tudo...

MANSÃO DE MARIA

Dinorá: Filho, eu realmente não estou entendendo absolutamente nada.
Ricardo: Nem eu, tudo que aquele canalha fez com a Maria, e ainda ela quer ele...
Dinorá: Tem caroço nesse caroço nesse angu... a Maria não seria tão idiota pra querer casar com o Fernando depois de tudo que lê fez com ela...

Fernando volta.

Maria: Pronto, agora que o noivo deu seu telefonema vamos ao casamento...

A cerimônia acontece.

Fernando: Que brincadeira é essa em Maria?
Maria: Que brincadeira?
Fernando: Me fala, qual seu plano?
Maria: Que plano? Meu amor? Não tem plano nenhum, a realidade agora é que somos marido e mulher. A nossa noite de núpcias será inesquecível...

MANSÃO DOS MEDEIROS

Marcos: Amanhã vai está em todos os jornais. Futura herdeira do Grupo Medeiros abandonada no altar...
Sandra: Marcos!...
Marcos: É a verdade, foi um verdadeiro vexame... mas esse tal de Fernando vai saber quem é Marcos Medeiros...
Sandra: Coitada da nossa filha, que desespero, ser abandonada do altar. Eu nunca imaginei. Aquele rapaz parecia um homem tão sério...
Marcos: Existe aquele ditado: Quem vê cara não vê coração.

MANSÃO DE MARIA/ QUARTO

Fernando: Sabe que mesmo sem entender nada, eu adorei ter casado com você. Na verdade eu nunca deixei de te amar, nunca te esqueci.
Maria: Você não tem mesmo um mínimo de caráter, de vergonha... Você ainda não entendeu? Na verdade eu te comprei!

FIM DO CAPÍTULO 15
JOGO DA VIDA: UMA NOVELA SURPREENDENTE!
AUTOR: MARCOS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger