sábado, 7 de março de 2009

6º CAPÍTULO DE "JOGO DA VIDA"

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SYio-Y6nhUI/AAAAAAAACxw/0yg2TmfnSOg/s1600/JOGO%2BDA%2BVIDA.jpg

6º CAPÍTULO DE JOGO DA VIDA

MANSÃO DOS MEDEIROS/ QUARTO DE ALICE

Fernando e Alice estão na cama.

Alice: Que engraçado, a gente mal se conhece e já tá na cama.
Fernando: Que que é? Não gostou?
Alice: Eu adorei....Você é maravilhoso.

Fernando fica em cima dela e a beija. Quando Sandra bate na porta.

Sandra: Alice? Alice? Você está ai?

Alice e Fernando ficam assustados.

Alice: É minha mãe! Ela não pode te ver aqui, você tem que se esconder...
Fernando: Mas onde?
Alice: No armário... vem... fica aí e não fala nada!!! Já vou mãe!!!

Alice pega uma toalha e se enrola. Abre a porta.

Sandra: O que você tá fazendo trancafiada nesse quarto?
Alice: Eu tava tomando banho.
Sandra: Você tá perdendo a festa...
Alice: Eu já tô descendo.
Sandra: E essa cama desarrumada?
Alice: Foi eu, que me deitei a tarde, eu tava muito cansada...
Sandra: Se apresse se não você vai perder a festa...
Alice: Tá mãe eu já tô indo!

Alice fecha a porta aliviada e vai tirar Fernando do armário.

Fernando: Ela já foi?
Alice: Já... essa foi por pouco.
Fernando: Você costuma trazer seus namorados pra casa?
Alice: As vezes.... é muito arriscado... mas eu gosto de correr riscos...

Eles se beijam. Alice interrompe o beijo.

Fernando: Que foi?
Alice: Eu tenho que ir... já pensou se minha mãe volta e pega você aqui? Se veste e desce, mas ninguém pode te ver.

Fernando sai, Alice fica no quarto se vestindo.

MANSÃO DOS MEDEIROS/ JARDIM

Fernando conversa com Alice

Fernando: Como a gente vai ficar? A nossa história termina aqui?
Alice: Que história? Foi só uma aventura....
Fernando: Como assim uma aventura? Que dizer que você me usa e depois joga fora?
Alice: Deixa seu telefone, se eu te vontade eu te ligo!!!
Fernando: Taí o.... qualquer dia a gente pode sair, tomar um chope.
Alice: Tomar chope? Que programinha de pobre...
Fernando: Pois adoro....
Alice: É, tá na cara que você é pobre... Não sei como eu fui me envolver com você...
Fernando: Fala sério você ficou caidinha por mim.
Alice: Onde você mora?
Fernando: Por que esse interesse? Que fazer uma visita?
Alice: Aposto que é numa favela!
Fernando: Moro na Favela do Beco, conhece?
Alice: Favela do Beco!? Não...e nem pretendo! Eu vou buscar uma bebida pra gente.
Fernando: Pode ir, eu fico aqui.

MANSÃO DOS MEDEIROS/ SALA

Sandra: Quem é aquele moço com quem você tanto conversa?
Alice: É um amigo meu...
Sandra: Você não viu seu pai?
Alice: Não.
Sandra: Onde o Marcos se meteu?

FIM DO CAPÍTULO 06
JOGO DA VIDA: UMA NOVELA SURPREENDENTE!
AUTOR: MARCOS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger