sexta-feira, 27 de março de 2009

21º CAPÍTULO DE JOGO DA VIDA

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SYio-Y6nhUI/AAAAAAAACxw/0yg2TmfnSOg/s1600/JOGO%2BDA%2BVIDA.jpg

21º CAPÍTULO DE JOGO DA VIDA

RESTAURANTE

Alice: A quanto tempo... pensei que você não vinha mais...
Gilberto: E aí novidades?
Alice: A bisca tá grávida...
Gilberto: A Maria...
Alice: É... eu tenho uma espiã lá dentro.
Gilberto: Você já pensou em alguma coisa?
Alice: Já... nos vamos esperar o filhinho deles nascer para agir... temos que atingir o bem mais precioso deles...

SEIS MESES DEPOIS....

HOSPITAL

Fernando, Dinorá, Ricardo e Paulo esperam ansiosos na recepção do hospital.

Fernando: E aí doutor nasceu?
Doutor: Nasceu... um menino forte e saudável...

Todos ficam felizes.

Doutor: Vocês já podem ir vê-lo, a mãe tá amamentando.

Todos vão.

Maria: Olha que lindo....
Fernando: Meu filho...
Dinorá: Ser mãe é um dos momentos mais felizes na vida de uma mulher.
Fernando: Ele vai se chamar João.
Ricardo: É um lindo nome...

DOIS MESES DEPOIS

MANSÃO DE MARIA

Maria: Eu e o Fernando vamos levar o Joãozinho pro parque. Rosa você prepara o almoço e se a Dinorá chegar pode servir.
Rosa: Certo... pode deixar.

MANSÃO DOS MEDEIROS.

Alice fala ao telefone.

Alice: É Gilberto... chegou a hora da gente colocar o nosso plano em prática.
Gilberto: O que você descobriu?
Alice: Minha informante acabou de ligar, ela disse que eles foram ao parque. Essa é a nossa oportunidade...
Gilberto: Mas como nós vamos fazer pra raptar o garoto?
Alice: Deixa comigo, eu já tenho tudo planejado...

PARQUE

Maria: Aqui é tão lindo...
Fernando: É.. nem parece que estamos em São Paulo.
Maria: Você teve notícia do seu pai?
Fernando: Não... também eu não quero falar dele, sei lá eu não me sinto bem.
Maria: Eu entendo, foi difícil pra você.

Gilberto e Alice chegam no parque e observam Maria a Fernando.

Alice: Presta atenção... escuta bem... você vai ficar aqui, com o carro, quando eles se distraírem eu vô lá pego a criança e corro...
Gilberto: Tá certo...

Maria e Fernando estão, Joãozinho está no carrinho, Alice chega e numa ação rápida pega a criança.

Maria: Meu filho!!!

FIM DO CAPÍTULO 21
JOGO DA VIDA: UMA NOVELA SURPREENDENTE!
AUTOR: MARCOS ALVES


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger