sexta-feira, 27 de março de 2009

2º CAPÍTULO DE 'CARA E COROA"

[CARA+E+COROA.jpg]
2ª Capítulo

Dr. Marcos não sabia como dar a notícia para Janete, mais tomou coragem e segui em frente.

Dr. Marcos: Olá Janete
Janete: Dr. Marcos eu quero ver meu filha
Dr. Marcos: Janete eu tenho uma notícia ruim para lhe dar, infelizmente a sua filha morreu
Janete: O quê ? Não é possível dr.
Dr. Marcos: Mais foi o que aconteceu Janete

Janete não aguentou e começou a chorar, até que teve uma grande idéia e parou de chorar

Janete: Dr. Marcos eu quero que você guarde segrede e não conte pra ninguém que eu perdi a minha filha
Dr. Marcos: Mais como você pretende esconder isso de todos Janete ?
Janete: Eu pretendo roubar uma criança
Dr. Marcos: Você não pode fazer isso Janete
Janete: Ah doutor eu posso e vai me ajudar
Dr. Marcos: Eu não vou ajudar te ajudar de forma alguma
Janete: Nem por R$100 mil dr., eu sei que aqui você ganha bem, mais não chega a tanto
Dr. Marcos: Bom, se é assim... O que devo fazer ?
Janete: Eu vou ligar para um amigo meu, o senhor tem que deixar ele entra no berçario para que ele pegue alguma menina
Dr. Marcos: Bom, isso é fácil
Janete: Ah doutor, o senhor irá ganhar R$50 mil extra para que garante que a sua equipe ficará de boca aberta
Dr. Marcos: Tudo bem Janete, agora me dê licença que preciso visitar outros quartos

Quando Dr. Marcos saiu, Janete pegou o seu celular e ligou para o seu amigo Leandro

Janete: Leandro, estou precisando de um favorzinho seu
Leandro: O que você quer Janete ?
Janete: Leandro eu quero que você venha aqui na Clínica Moreira e roube uma criança
Leandro: O quê ? Você tá ficando maluca ?
Janete: Não Leandro, não estou
Leandro: Bom Janete, eu posso até fazer isso pra você, mais tudo tem um preço e você sabe qual é o meu
Janete: Eu sei qual é sim Leandro e pode ter certeza que se você fizer isso pra mim, eu irei lhe pagar não com 2 horas, mais uma noite inteira
Leandro: Asssim que eu gosto
Janete: Então combinado, venha na Clínica Moreira agora mesmo e fale com o Dr. Marcos, ele irá te ajudar
Leandro: Certo Janete, eu já estou indo

30 minutos depois Leandro chegou ao hospital e estava procurando Dr. Marcos, até que parou uma enfermeira e perguntou.

Leandro: Olá, você poderia me dizer aonde o Dr. Marcos está ?
Enfermeira: Ele está na sala dos médicos
Leandro: Obrigado

Leandro então foi em busca do Dr. Marcos na sala dos médicos, quando chegou lá bateu na porta e quem o atendeu foi o próprio Dr. Marcos.

Dr. Marcos: Quem é você ?
Leandro: Sou o amigo da Janete, Leandro
Dr. Marcos: Ah... sim, espere um pouco que já venho falar com você

Dr. Marcos entrou na sala dos médicos, se despidiu dos colegas de trabalho e levou Leandro até seu consultório, para que eles podessem falar reservadamente.

Leandro: Eu quero saber como eu vou fazer pra pegar essas crianças dr.
Dr. Marcos: Calma Leandro, eu já tenho um plano
Leandro: Então diz logo dr.
Dr. Marcos: Tudo bem. Você irá até o berçario comigo, quando chegar lá você irá escolher uma criança e sair de lá com ela, enquanto isso eu irei distrair a enfermeira responsável
Leandro: Ok dr., mais vamos logo

Leandro e Dr. Marcos foram até o berçario.

Enquanto isso...

Leonardo, marido de Janete foi até o quarto de sua mulher.

Leonardo: Oi meu amor
Janete: Oi Leo
Leonardo: Amor, como é a nossa filhinha ?
Janete: É linda amor
Leonardo: Ah... Janete, você sábia que Letícia também teve seu filho hoje
Janete: Não, não sabia
Leonardo: Ela disse que quer falar com você

No berçario, Dr. Marcos estava distraindo a enfermeira, enquanto Leandro escolhia a criança.

Será que Leandro irá conseguir roubar uma criança para Janete ? Não perca o próximo episódio de Cara e Coroa
AUTOR: LUCAS VEIGA

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger