sexta-feira, 27 de março de 2009

15º CAPÍTULO DE "ALTO ASTRAL"

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SZsSPsl1jsI/AAAAAAAACzM/iNSSzTimgCg/s1600/ALTO%2BASTRAL.jpg
Alto-Astral, Capítulo 15: Lucas põe um ponto final.

Mirella: Eu não acredito que fizeram isso comigo! Não acredito! Mas eles não perdem por esperar, eu vou me vingar, de um, por um!

ENQUANTO ISSO...
Mateus: Beijou?! O que?
Victor: É isso mesmo que você ouviu! Ela me beijou!
Mateus: Cara, eu não sei o que dizer.
Victor: Pois é, eu não sei o que fazer e nem dizer!
Mateus: Que parada complicada onde você se meteu... Mas, o Lucas sabe?
Victor: Não, e nem vai saber. Ainda mais depois da parada do Lucas e da Brenda... Hum! Falei demais!
Mateus: Relaxa cara, eu sei de tudo, eu vi eles no banheiro!
Victor: Caracow! Então, agora, eu me sinto estranho, eu repreendi ele e agora, to fazendo a mesma coisa.
Mateus: Pois é...

ENQUANTO ISSO...
Jéssica, Paula e Isabella tinham saído e estavam se divertindo, Fernanda passou por lá, viu e ficou com ciúmes de Jéssica.

NO DIA SEGUINTE... DEPOIS DA AULA...
Jéssica: GENTE! GENTE! POR FAVOR, EU PRECISO FALAR UMA COISA!
É que, nesse final de semana, eu vou fazer uma festa, pra comemorar a minha chegada, e, as novas amizades, então, eu quero vocês lá comigo! (...)

Logo depois, os garotos falavam sobre a festa e a azaração que pretendiam fazer. As meninas, sobre as roupas que iam usar.

ENQUANTO ISSO...
Lucas tinha chamado Paula pra conversar.
Paula: O que que foi amor?
Lucas: Paula, eu quero falar uma coisa séria. Cai fora!
Paula: Hã?
Lucas: Cai fora, tchau, acabou!
Paula: Pêra ai! Você ta me dando um fora?
Lucas: Custa a entender hein! É isso mesmo, acabou! E, antes que você fique sabendo, eu to te trocando pela Brenda, que é uma mulher muito melhor que você! Então, pode ficar com o seu Victor!
Paula: Eu não acredito! (ela começou a chorar e saiu correndo).

Jéssica: Paula! O que foi? Porque você ta chorando?
Paula: Nada!
Jéssica: Paula, me diz!
Fernanda: Paula! O que foi? – Dá licença, ela é MINHA amiga! – disse pra Jéssica.
Jéssica: Ô garota?! Qual é o seu problema?!

ENQUANTO ISSO... NA MANSÃO DE MIRELLA.
Ela estava lá, com a mãe, quando a porta tocou. Inês, mãe de Mirella, abriu a porta, conversou com o cara que estava na porta e depois fechou.
Mirella: Mãe, você ta branca! O que ele disse?!
Inês: Minha filha, nós estamos falidos!
Mirella: O QUE?!

FIM DO CAPÍTULO 15
AUTOR: PEDRO REIS

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger