sexta-feira, 27 de março de 2009

19º CAPÍTULO DE “A TESTEMUNHA”

http://i44.tinypic.com/2mfkw49.jpg
19º CAPÍTULO DE “A TESTEMUNHA”- 27/03

SÃO PAULO- APARTAMENTO DE ADEMAR SAVARANO

Ademar e sua mulher Lisandra conversam no quarto.

Ademar: Amanhã de manhã parto pra Salvador. Tenho algumas pendências a resolver....espero voltar o mais rápido possível.
Lisandra: Eu vou ficar morrendo de saudades...

Os dois se beijam. Lisandra sai do quarto.

Ademar: Dessa vez a Lúcia não me escapa! Já reservei minha estadia num hotel em Salvador, espero que em duas semanas eu já tenha localizado ela. Caso isso não aconteça mudo de hotel, é bom não levantar suspeitas.

IMOBILIÁRIA CALIXTO- SALVADOR

Lúcia: Boa tarde, meu nome é Beatriz, eu vim aqui para uma entrevista de emprego.
Milena: Beatriz, bom pode entrar nessa sala.

Depois de algum tempo.

Milena: Bom, pode comemorar, você foi contratada!
Lúcia: Que bom, muito obrigado. E quando começo?
Milena: Se você quiser agora mesmo.
Lúcia: Claro que eu quero.
Milena: Então, ao trabalho!

SÃO PAULO- DELEGACIA

Antenor, pai de Lílian, e seu sócio Estevão, foram até a delegacia.

Antenor: Quero saber o que está acontecendo! A Lúcia não pode ter sumido...ele é testemunha de um crime!
Delegado Silveira: Ela ta sob proteção...
Antenor: No princípio vocês achavam que a morte de Isabelle tinha sido uma tentativa de assalto, e agora me dizem que o diário de Lílian sumiu de dentro da delegacia! É inacreditável...
Estevão: O melhor que o senhor tem a fazer é contratar um detetive particular...
Antenor: É isso que vou fazer, já era pra ter feito! Isabelle foi assassinada a três meses e as investigações pouco avançaram nesse período.
Delegado Silveira: Estamos fazemos o possível.
Antenor: Eu quero uma cópia do diário da minha filha.
Delegado Silveira: Já fizemos cópias.

Silveira pediu para o policial Otávio entregar o diário a Antenor.

Antenor: Com licença.

NO DIA SEGUINTE...

AEROPORTO INTERNACIONAL DE SALVADOR

O avião onde está Ademar pousa na capital Baiana.
Ao desembarcar, Ademar foi até o banheiro masculino e depois de um tempo saiu disfarçado, com cara de 20 anos mais velho e com um único objetivo: encontrar Lúcia!

FIM DO CAPÍTULO 19
AUTOR: MARCOS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger