segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Notícias da TV




Eleito Campeonato Brasileiro
Neste domingo, em função do futebol, o “Tudo é Possível” registrou uma ligeira queda em seus índices, mas mesmo assim o programa manteve-se empatado com o SBT na vice-liderança. Eliana apostou em seus quadros tradicionais, principalmente sobre experimentos científicos malucos. A apresentadora entrará me férias no dia 19, mas deixará o mês de janeiro gravado e inédito.
Tudo é Possível: 7 pontos



Artistas, Maísa, Brincadeiras ...
Silvio Santos não economizou nas chamadas para a estréia de “Revelação” e apostou na estrutura que garante retorno de audiência. Ontem, contou com artistas, entre eles Carlos Alberto de Nóbrega, para o “Jogo dos Casais”. O apresentador já acelerou as gravações porque entra em férias ainda nesta semana e determinou que em 2009 seu programa permaneça com a mesma duração.
Programa Sívio Santos: 7 pontos



Bola em Campo
A final do “Campeonato Brasileiro” foi a maior audiência do domingo, mas mesmo assim os executivos acreditavam que os índices seriam mais altos. Durante o jogo Goiás X São Paulo, em média, estavam ligados 56% dos televisores monitorados pela medição. Na TV Bandeirantes o mesmo jogo atingiu 08 pontos de média e, no horário, Record e SBT ficaram com 7 pontos.
Futebol na Globo: 25 pontos



O Assunto do Momento
O “Domingão do Faustão” fez uma interessante entrevista com o ator Cauã Reymond , onde o telespectador enviou perguntas através da internet. O intérprete de Halley falou sobre o sucesso, o desafio de realizar cenas com muita emoção e o que tem aprendido com seus colegas mais consagrados. Na primeira parte, com o “Circo do Faustão”, o programa atingiu apenas 12 de média.
Domingão do Faustão: 19 pontos


Divulgação SBT

Garoto Propaganda de Revelação
A equipe do “Domingo Legal” caprichou no bloco em que reuniu elenco, diretores e Íris Abravanel para falar sobre a estréia de “Revelação”. Além de chamar a novela, o programa mostrou detalhes da produção, construção da cidade cenográfica e revelou curiosidades dos efeitos especiais que são utilizados nos capítulos. Além da propaganda institucional que garantiu ritmo ao programa, o “Domingo Legal” manteve suas pautas tradicionais e deu um bom espaço para o “Construindo um Sonho”. Os melhores picos de audiência de Gugu Liberato foram registrados no confronto com o “Fantástico” e filme “A Era do Gelo”.





Música Juvenil na Pauta
O “Domingo Espetacular” exibiu uma reportagem especiais sobre o grupo “RDB”, a sensação entre os jovens e um dos produtos da parceria da emissora com a Televisa. A reportagem foi o primeiro passo de um especial que será exibido na próxima semana. Destaque também para as imagens da nova modalidade de assalto na região central de São Paulo.
Domingo Espetacular: 10 pontos



Novela como Pauta
A revista eletrônica da Globo repercutiu os últimos capítulos da novela “A Favorita” com uma reportagem sobre mulheres heterossexuais que são amigas de lésbicas, como é o caso das personagens de Lilia Cabral e Paula Bulermachi. O “Fantástico” também acompanhou as festas pelo Campeonato Brasileiro e toda a movimentação de retorno dos jogadores do São Paulo.
Fantástico: 23 pontos



Gincana Pró Maísa
O “Pânico na TV” mostrou mais uma etapa das tarefas que Ceará e Vesgo deverão cumprir para conseguir que Silvio Santos autorize a primeira entrevista com a garota Maísa. Ontem, Ceará foi a uma escola de teatro aprender técnicas para que possa participar de uma novela. O humorístico também exibiu outros quadros e relembrou os melhores momentos dos últimos 5 anos.
Pânico na TV: 6 pontos

FONTE: JOSÉ ARMANDO VANNUCCI

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger