segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Último capítulo de "Meu Amor"


12º CAPÍTULO- 08/12

NOITE

Marina está a caminho da casa de Patrícia, sozinha, na rua deserta e mal iluminada. Uma pessoa agarrou-a pelos braços.

Marina: O quê?!
Brucutu: Calada, menina. Não vai acontecer nada...
Marina: Brucutu!
Brucutu: Quietinha garota..isso é só um aviso. Tem gente que acha que viu coisas, mas vai ver, não viu nada, só quer causar confusão, que pode prejudicar pessoas...fica ligada garota eu senão...

Uma carro entrou na rua cantando pneus e Brucutu entrou, jogando Marina sobre um muro. Ela, ainda muito assustada decidiu ir para sua casa.

CASA DE MARINA

Marina: Meu Deus...então é isso...quer dizer que eu sou uma testemunha importante. Então, o Lucas também corre perigo...

Ela ligou pra livraria onde Lucas trabalhava mas ninguém atendeu.

Marina: A livraria já deve ter fechado...

Marina vai até o banheiro e lá encontra vários remédios para dormir que a mãe tomava...ele pega alguns comprimidos e toma.

De repente tudo fica escuro e Marina cai na sala.

Na casa de Patrícia todos estão preocupados, Marina na chega. Patrícia decidi ir na casa dela. Ao chegar lá a encontra caída no chão. Marina é levada para um hospital.

HOSPITAL

Uma mulher vestida de doutora entra no quarto de Marina.

Doutora: Oi Marina..como vai? Vejo que você ainda está fraca...você sabe demais Marina...

Marina tentava gritar, mas não conseguia. Mas ela ouvia e enxergava tudo.

Doutora: Eu vejo em seu olhar seu medo...mas não se preocupe o Brucutu, a uma hora desses ele já está...ele também sabia demais e quem deve ter partido dessa pra uma melhor foi a Marta, mãe do Pedro, ele também tava na nossa jogada e eu tive que descartar ele do baralho...agora só falta você...a você deve tá perguntando porque eu fiz isso, não é? Bom, a Catarina e o Paulo tinham uma fortuna que pertencia aos dois, eu tava interessada nesse dinheiro...

A Doutora pegou a seringa e aplicou a injeção na cabeça de Marina, de repente uma pessoa invadiu o quarto, era Brucutu.

Brucutu: Você quis me matar não foi? Quis acabar comigo e com a Marta...
Doutora: Calma....baixa essa arma...

Brucutu deu um tiro na cabeça e Marina sentiu o corpo da diretora Márcia cair sobre ela.

Brucutu foi preso, mas Marta foi assassina a mando de Márcia. O plano era sumir com Paulo e a diretora Catarina, mas Márcia não aceitou dividir o dinheiro. Neuza foi seqüestrada porque havia escutado uma conversa entre Brucutu e Márcia.
Brucutu disse o local do cativeiro onde estavam Paulo e Neuza.

Neuza: Minha filha...
Marina: Mãe...

As duas se abraçaram.

Ainda no Hospital Marina se recuperava. Lucas chega.

Lucas:
Oi...
Marina: Oi Lucas..
Lucas: Você está bem?
Marina: Estou ..tava com saudades de você.
Lucas: Eu também...

Marina levanta-se da cama.

Lucas: O que você vai fazer?
Marina: Eu vou fazer uma coisa que devia ter feito a muito tempo.

Marina beija apaixonadamente Lucas.


FIM

AUTOR: MARCOS ALVES
BASEADA NO LIVRO 'A MARCA DE UMA LÁGRIMA' DE PEDRO BANDEIRA

1 comentários:

Anônimo disse...

ótima novela
acompanhei todos os capítulos!!!

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger