segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Resumos de Novelas



A FAVORITA
Gonçalo encontra Donatela e implora perdão. Flora e Dodi tramam contra Adailton e Manu escuta. Halley, Zé Bob e Gonçalo encontram Adailton morto no hotel. Lara convida Copola para ser padrinho de seu casamento com Cassiano. Shiva sente falta de dinheiro no caixa do restaurante e Cida acusa Juca, que se ofende e vai embora. Gonçalo insinua para Irene a possibilidade de Flora ser a verdadeira culpada dos crimes contra Marcelo e Salvatore.

TRÊS IRMÃS
Gregg perde para Eros o festival de surfe e Alma se sente culpada. Xande termina o namoro com Carminha. Suzana comenta com Dora que se sente mais segura com Xande do que com Eros. Neidinha chantageia Gennaro para não contar a Janaína sobre o romance dos dois na Itália. Pacífico confronta Sávio e Glauco. Valéria, disfarçada de Zilda Hemingway, chega à cidade para ajudar Violeta na campanha para a prefeitura.

NEGÓCIO DA CHINA
Júlia aconselha Diego a refletir mais sobre sua decisão de pedir Celeste em casamento. Aurora aproveita a ausência de Belarmino e vasculha seus pertences à procura do pen drive. Lívia revela a Júlia que vem sendo assediada por Ramiro e diz que vai fazer uma queixa na polícia contra o médico. Joelma e Abigail convidam Denise para dar uma volta. Ramiro alega para a polícia que foi agredido por Lívia e João. Lívia é demitida do hospital.

MALHAÇÃO
Béatrice não ganha o dinheiro do reality show, mas consegue a admiração de Adriano por sua declaração de amor na televisão. Todos ficam animados com o novo serviço de aplicação de piercings da Tony Tattoo. Caju resolve aprender hipnose para tentar conquistar as meninas. Gustavo diz a Angelina que vai com Débora para a delegacia e a beija. Débora revela a Gustavo que está esperando um filho dele.

OS MUTANTES
Maria pressente o perigo e avisa que um exército do mal está próximo. Pati se sente poderosa com sua mutação. João pede a ajuda dos vampiros para atacar Batista. Hiromi retorna ao hotel para pegar o depoimento de Irma e César, mas não os encontra. Luna abraça Gaspar e Tarso sente ciúmes. Cris usa seus poderes para ler a mente de Felipe e descobre que ele está sendo sincero. Valente e Gabriela fogem dos reptilianos. Tufão, Pisadeira, Curupira e Mulher-Zumbi ficam frente a frente com a Liga do Bem.

CHAMAS DA VIDA
Ivonete diz a Tomás que Vilma a subornou para falar que o filho era de Pedro. Demorô consegue tirar Vivi do quarto. Lipe despista Xavier. Pedro diz que ama Carolina, que aconteceu um clima com Michele, mas não é nada. Suelen diz para Vilma que Ivonete se arrependeu de ter mentido para Tomás e não vai ajudá-la mais em suas armações. Guga diz para Dionísio que se Vivi quiser ter o filho ele casa com ela e assume a criança.

PANTANAL
Tenório insiste com Guta e Marcelo para que se casem antes que a criança nasça. Zaqueu debuta como peão e até que não se sai mal... Juma sonha com a hora do parto e descreve como será. Mariana diz que não vai permitir que ela tenha seu filho sozinha na beira do rio. Teodoro chega à tapera e, ao perceber que não há ninguém morando, decide se esconder por lá e começa a planejar como vai eliminar cada uma de suas vítimas quando é surpreendido pela presença do velho do rio. Ele se apresenta como uma alma penada e o aconselha a não voltar a disparar sua arma pois isso acarretará em sua própria morte. Teodoro não se intimida com o velho, aponta sua arma contra ele e logo depois aparece com uma sucuri enrolada em seu pescoço. Zefa continua se desentendendo com Tadeu por ele se recusar a casar com ela. Joventino e Zé Lucas encontram o cavalo e a arma de Teodoro na tapera, mas não há vestígios de seu corpo. Depois de ser informado pelos filhos, Zé Leôncio vai até a fazenda vizinha e diz a Tenório que seu peão era um pistoleiro. Irma conta para Juma que consegue ver o velho do rio na foto.

REVELAÇÃO
A novela começa em Tirânia, em 1988, quando Lucas é ainda uma criança e recebe uma mensagem de uma estranha. Vinte anos depois, a trama vai para Portugal, onde Victória e Lucas namoram e declaram seu amor um pelo outro. Em Madri, Renan decide voltar para o Brasil e fazer uma última festa antes de partir. Enquanto a família Castelli almoça, Renato, filho do recém-eleito prefeito George, discute com o pai à mesa e, mais tarde, os dois discutem de forma ainda mais ríspida. Maçarico e Xavier fazem planos para tirar Padim da cadeia da delegacia de Tirânia. Fausto procura George para falar de seus investimentos na cidade. Lucas pede Victória em casamento. Cláudia, esposa de Paulo, reclama que seu marido só dedica tempo à policia de Tirânia, da qual é delegado. O “oculto” liga para Ermírio para falar sobre o futuro de Lucas, que está prestes a terminar seu curso em Lisoa. George vai à fazenda de Ermírio conversar sobre sua posse e conseguir o apoio do fazendeiro. Lucas apresenta sua tese de doutorado. Maçarico e sua gangue partem rumo à delegacia e rendem o delegado Paulo. Lucas conta para Victória que precisa voltar para Tirânia e que não poderá viajar para Milão com a garota, como havia prometido. Na tentativa de resgate de Padim, os bandidos trocam tiros com a polícia.

ÁGUA NA BOCA
Severino fica contente por Luca ter descoberto a verdade, mas Miquelina pede que ele seja cauteloso. Cido lê o jornal e vê Reizinho sendo preso. Remi conta para Luca que Érika é comparsa de Alex. Cíntia, a esposa de Théo, aparece no cursinho e quer que eles fiquem juntos novamente. Luca procura Dani. Gisela conta para Françoise porque Alex tem tanto ódio dos Bellini e dos Cassoulet. Gianini liga para o Paris e fala com Alex.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger