segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

TV EM DESTAQUE

Lourival Ribeiro/SBT

Construção e Emoção
O quadro “Construindo um Sonho” colocou o “Domingo Legal” à frente do “Fantástico” por pouco mais de 20 minutos. Ontem, o programa apostou numa edição especial do quadro e mostrou a reconstrução da casa da Vovó Maria, uma senhora com 80 anos de idade que ganhou a reforma de presente de Natal. Além de todo o processo de demolição e construção, Gugu Liberato explorou muito bem a simpatia dessa mulher que perdeu o marido, mora com um dos filhos e doou os antigos móveis para seus familiares. O “Construindo um Sonho” é o responsável pelos picos de audiência do “Domingo Legal”, está confirmado em 2009 e terá gravações em outros estados. Ontem, o programa de Gugu Liberato atingiu 15 pontos de média e picos de 23.


Samba para o Natal
Sem futebol, a TV Bandeirantes exibiu neste domingo o show “Samba Social Clube”, gravado no Rio de Janeiro. O espetáculo reuniu cantores das mais diferentes gerações, entre eles Zeca Pagodinho, Beth Carvalho, Diogo Nogueira, Dona Ivone Lara e Alcione. Antes, segundo dados preliminares, o “Raul Gil Tamanho Família” atingiu 03 pontos de média.


Tirar Roupa Virou Rotina
Mais uma vez, o “Pânico na TV” colocou o humorista Carioca sem roupas em local público para “fazer graça”. A fila para o show da Madonna foi um dos locais escolhidos para o personagem Robaldo Espermam desfilar sem roupa, apenas com uma tarja negra. O programa também mostrou seus quadros tradicionais e os eventos com celebridades.

Reprodução TV Record

De Olho no Domingo
O “Domingo Espetacular” não deixou de abordar os temas natalinos, mas dedicou boa parte de seu tempo às enchentes que castigam a região sudeste do país e a forte chuva que atingiu São Paulo no final da tarde do domingo. O programa também mostrou como fazer uma ceia brasileira, avaliou o Panetone e deu dicas de compras do presente amigo secreto. A revista eletrônica da Record não deixou de exibir o “Saudade da Minha Gente”, quadro extraído do SBT e que é mais apropriado a um programa de auditório, mas que conquista picos significativos. A revista eletrônica terminou com uma entrevista exclusiva com Fernandinho Beira-Mar. Os dados preliminares mostram que o “Domingo Espetacular” fechou com 11 pontos de média.

Reprodução TV Globo

Natal e Assuntos da Semana
Nesta reta final do ano, as revistas eletrônicas semanais apostam em pautas específicas e que envolvam as pessoas com o clima natalino. Por isso, o “Fantástico” exibiu vídeos com artistas que distribuíram presentes a crianças carentes , mostrou os bastidores de shoppings às vésperas do Natal e o menino brasileiro que estará no coral da Missa do Galo. Entre os temas abordados, o “Fantástico” destacou a morte de uma jovem durante um cruzeiro de formatura e a entrevista com Caroline Pivetta Mota, presa ao pichar a Bienal. Os números preliminares mostram que a revista eletrônica da Globo fechou com 20 pontos de média, índice bem abaixo do que costuma marcar.

FONTE: JOSÉ ARMANDO VANNUCCI

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger