segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

BBB 9: Casa de vidro terá DVD, som e TV de LCD


Divulgação/ TV Globo

Conforme já publicado, quatro participantes ficarão dentro de uma bolha, que é uma casa de vidro construída pela produção do programa.

Nesta casa, que será em algum lugar de São Paulo, os participantes terão bastantes regalias. A casa vai contar com um sistema de som, DVD, TV de LCD e outros mimos.

No que diz respeito à alimentação, na bolha não terá cozinha, já que o espaço é pequeno. Toda a alimentação será feita pela produção do programa. Dos quatro participantes, apenas um entrará na disputa. Porém, os outros três não saírão com as mãos vazias. Ganharão prêmios distribuídos durante uma semana.

NA TELINHA

Fernanda Paes Leme é a nova confirmada da novela Paraíso

Fernanda Paes Leme é a nova confirmada da novela Paraíso

Quem está com saudade de Fernanda Paes Leme, já pode comemorar. A atriz foi confirmada no elenco da novela Paraíso, de Benedito Ruy Barbosa, que irá substituir Negócio da China, da Globo.

A atriz contou a novidade em seu blog e, feliz da vida, deu algumas dicas de como será sua personagem na trama.

“A novidade maior, nessa história toda, é que minha personagem, Maria Rosa, terá um visual moderno. Visual moderno, vem junto com corte de cabelo... Que está associado a cabelos curtos! AHHHH! Tudo bem, terei o final de ano para curtir as minhas madeixas e, ano que vem, tem transformação por aí! Aguardem”, conta Fernanda, tentando não parecer preocupada com o novo visual.

Como o tema é mesmo o novo trabalho, Fe aproveitou a mensagem em seu blg para contar uma curiosidade: o autor da próxima trama das seis, Benedito Ruy Barbosa, foi amigo de seu avô, Álvaro Paes Leme.

“Meu avô morreu quando eu tinha quase dois aninhos. Portanto, tenho poucas recordações dele, mas muitas histórias. Essa, dele e do Benedito terem trabalhado juntos, era inédita até então. Imaginem só, o autor da novela que eu vou trabalhar, trabalhou com o meu avô! Mundo pequeno esse, né?”, empolga-se a moça, que tem tatuada em seu corpo a palavra sincronicidade.

A novela Paraíso está prevista para estrear em março de 2009. A trama é um remake de Benedito Ruy Barbosa, e será adaptada por Edmara Barbosa, filha do autor. O folhetim, que segue a linha rural, será protagonizado por Vanessa Giácomo. Tratará de religião e fará críticas ao Governo.

O FUXICO

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger