segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Resumos de Novelas


A FAVORITA
Lara acusa Silverinha de ser cúmplice de Flora e faz ameaças ao mordomo. Zé Bob avisa a Donatela que surgiu uma nova informação que pode ajudá-los a reunir mais provas contra Flora. Lara conta a Cassiano que Flora está vigiando seus passos. Flora fica furiosa com Silverinha ao saber que Lara descobriu que ele a seguia a mando dela. Silverinha sente-se humilhado durante a discussão e mente quando Flora o pergunta se Lara demonstrou saber de algo sobre ela. Dodi diz a Sabiá que está desconfiado de Emilinha. Sabiá tenta tranqüilizá-lo e o revela que Emilinha conseguiu uma mochila idêntica a dele como parte do plano para enganar Manu. Arlete diz a Greice que Damião terá que conviver com o fato de ser filho de Romildo e admite que o político sempre foi o amor de sua vida. Greice enfrenta Dedina quando a vê assediando Damião. Romildo diz a Alicia que despertou para uma nova vida por causa da filha e revela que é pai de Damião. Rita se choca ao saber que Dulce está usando a mansão de Romildo para ganhar dinheiro. Orlandinho se desespera ao ser flagrado ao lado Céu por sua avó Geralda. Diva tenta se aproximar de Augusto. Copola convida Irene para a festa que está organizando para levantar fundos para a reforma da casa de Catarina. Donatela revela a Lara que Zé Bob encontrou o dono da casa em que ela ficou presa durante o seqüestro. Lara se dirige ao cativeiro com Donatela, Cassiano, Halley e Zé Bob e se choca ao confirmar que Flora foi a responsável por seu seqüestro. Flora incentiva Irene a ir à festa de Copola e avisa a Silverinha que falta pouco para concretizar a fusão da Fontini com a empresa americana. Emilinha cuida para que Dodi e Manu viajem disfarçados. Copola se entusiasma quando Irene chega para a festa. Vanderlei se declara para Catarina. Stela e Leo observam sem serem percebidos. Lara não consegue controlar sua fúria e revela a Flora que já sabe de toda a verdade.

TRÊS IRMÃS
Os defensores da Praia Azul se unem para impedir o avanço dos operários comandados por Galvão e Glauco. Leonora está cada vez mais decepcionada com Nélson. Walquíria pede ajuda a Florinda para convidar Sylvie para a inauguração da loja. Galvão diz a Dora que pode convencer Violeta a suspender o processo se ela prometer ir ao Rio com Bento. Eros desiste de ir embora e, no caminho de volta à Praia Azul, encontra Suzana. Os dois se beijam.

NEGÓCIO DA CHINA
Júlia repreende Adriano por ele ser casado com Abigail. Diego liga para convidar Antonella para jantar, mas ela não aceita e mente ao dizer que já tem um compromisso. Maralanis pergunta a Edmar por que ainda a castiga e ele exige saber o nome do pai de Edmarzinho. Zuleika fica feliz com a volta de Zé Boneco. Edmar diz a Alaor que sabe que ele roubou o dinheiro do bar e o demite. Adriano procura Abigail e termina a relação. João se declara para Lívia e a beija.

MALHAÇÃO
Angelina fica radiante com a quantidade de mensagens solidárias após enviar sua história para a imprensa, e é convidada para uma entrevista. Tony e Luana se beijam. Bruno fica furioso ao descobrir que Angelina está falando sobre ele na TV. Domingas pede para Fernandinho fingir que é estudante de administração e o apresenta a seu avô, Dom Cornélio. O avô da menina surpreende Adriano ao revelar que gostaria de investir no colégio.

OS MUTANTES
Samira e Maria lutam. Drácula, Bram, João, Pati e Carol invadem o Teatro-Escola. Júlia ordena que Draco prepare uma bomba para explodir a mansão. Gabriela pergunta se tem alguma chance com Valente. Ele diz que não pode assumir um compromisso enquanto estiver pensando em Nati. Miguel fica muito ferido e Nati desiste de perseguir Ferraz. Érica tenta fugir da clínica, mas Ezequiel a impede. Maria e a Liga do Bem comemoram a nova sede na mansão.

CHAMAS DA VIDA
Beatriz diz a Antônio que vai voltar a morar com Vilma. Júnior diz a Cazé que acha que Raíssa tem algum problema sério. Telma leva Júnior a um motel e ele fica tenso. Zé quer assaltar uma loja com Lipe. Zé morre no assalto. Manu pede o carro de Telma emprestado. Beatriz pede para Ivonete dar uma folga para Vilma. Ivonete diz que só vai parar quando Vilma for presa. Andressa entra na sala de Vilma.

PANTANAL
Zaqueu procura a zagaia e Zefa o surpreende vasculhando o quarto do patrão. Arí informa, pelo rádio, que Zé Leôncio fez todos os exames e que sua saúde está excelente. Filó chora de emoção e alegria. Zefa, conformada em viver maritalmente com Tadeu, diz a Juma que já não pensa em casamento. Maria aconselha a "muda" a esquecer sua vingança e se reconciliar com Tibério. Ela afirma que Alcides vai acabar com a vida de seu ex- marido. Filó se preocupa ao saber que Zé Leôncio depositou uma grande quantia em seu nome. Durante o vôo de volta, Joventino nota seu pai preocupado mas Zé Leôncio garante que está tudo bem. Logo depois são surpreendidos pelo mal tempo.

REVELAÇÃO

Fausto Maia vai à fazenda de Ermírio e não é bem recebido. Beatriz Castelli pergunta sobre Victória de Castro a Lucas. Fausto planeja com Xavier estratégia para os negócios, em Tirânia.O delegado Caio cancela operação traçada por Fonseca, sem suas ordens. O casal Bárbara Fontenelle e Eduardo deixa os vizinhos instigados com seu comportamento sexual. Lucas vai ao encontro de Victória.Sofia pede ao marido para se tratar. Beatriz e a irmã Rebeca vão juntas em festa, e colocam droga na bebida de Rebeca.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger