sábado, 20 de dezembro de 2008

Notícias da TV




Presente de Natal
O quadro “Distração Fatal” estréia hoje no programa “O Melhor do Brasil”. A atração, do original “Distraction”, é uma das sensações na Europa e Estados Unidos e, em sua estréia, contará com a participação dos artistas Thiago Gagliasso, Monica Carvalho, Mara Maravilha, Kiko ( banda KLB) e Sergio Mallandro. Além de responder a questões de conhecimentos gerais, os participantes precisam enfrentar provas de habilidade, coragem e concentração. O quadro entrará definitivamente no programa em fevereiro de 2009 e será disputado pelo público. As inscrições já podem ser feitas pelo site do programa.

Nathalie Conovalow/Rede TV

Gato no Telhado em 2009
Amado Batista, Eduardo Costa e Erich e Bruno são as atrações deste domingo no “Ritmo Brasil”, comandado por Faa Morena. Parte do especial de natal do musical foi gravada na casa de Amado Batista que, além de cantar seus sucessos, oferece um almoço para a apresentadora. O cantor sertanejo Eduardo Costa e a dupla sertaneja Erich e Bruno também mostram suas músicas. Em 2009 o “Ritmo Brasil” poderá mudar de horário, uma vez que o programa está abaixo da meta estabelecida e raramente sai de 1 ponto de média.

FONTE: JOSÉ ARMANDO VANNUCCI

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger