sábado, 20 de dezembro de 2008

MINHA NOVELA

[Barra-AFavorita-635-globo.jpg]
Lara provoca Flora, mas recua quando percebe a tensão da vilã. Silveirinha e Flora desconfiam de que Lara já sabe de toda a verdade. Donatela diz a Halley que só Lara poderá impedir que Flora leve adiante a fusão do Grupo Fontini. Lara comenta com Cassiano que está assustada com Flora. Flora convence o presidente da WPaper a depositar quinhentos milhões de dólares em sua conta pessoal para fundir as duas empresas. Halley fica desapontado quando vê que Norton está convencido sobre a fusão e tenta falar com Lara, mas não consegue. Sabiá leva Dodi e Manu até Emilinha para conseguir os passaportes falsos e confirma para Dodi que apenas ele irá viajar. Cida e Juca voltam para Triunfo de casamento marcado e ele retoma seu trabalho com Vanderlei. Dedina invade a casa de Elias e implora para voltar, mas ele a manda embora. Augusto destrói suas lembranças de Rosana e diz para Shiva que se culpa por não ter cuidado melhor do filho. Catarina mostra a casa nova para a família. Lorena convida Cida e Juca para ficarem em sua casa até que tenham um lugar para morar. Alicia se convence de que Romildo está mudado e decide visitá-lo na cadeia. Damião se desespera quando Arlete revela que Romildo é seu pai. Diva diz a Elias que passará uma temporada no sítio de Augusto para ajudá-lo a curar sua depressão. Ele se incomoda e Shiva desconfia de que o pai está sem envolvendo com Diva. Halley alerta Lara sobre as más intenções de Flora com relação à fusão e Lara se desespera. Lara procura Donatela e pede ajuda para a mãe. Silveirinha segue Lara e conta seus passos para Flora. Lara flagra Silveirinha e o confronta.
[BarraTresIrmas-635x255-110908-1.jpg]
Eros e Xande discutem. Pacífico diz que Sylvie é um fantasma e Jacaré rasga o pôster da francesa. Virgínia novamente tem pesadelos com grandes desastres ecológicos. Lázaro insinua a Waldete que sabe quem ela é. Galvão e Violeta contam a Excelência que está tudo pronto para o ataque à Praia Azul. Dora avisa a Bento e Sandro que a Praia Azul está sendo invadida por operários. Sylvie volta a Caramirim. Galvão anuncia o fim da Praia Azul.
[BarraNegociodaChina-635x255.jpg]
Celeste faz sucesso no Japão. Belarmino e Violante se beijam e Aurora vê a cena. Há nova passagem de tempo. Matilde dá um carro de presente a Alaor e ele lhe pede em casamento. Edilza provoca uma discussão entre Luli e Lívia. Lívia pede demissão e aceita a oferta de trabalhar com João na nova padaria. Diego liga para Antonella, mas ela segue os conselhos de Joelma e não atende. Zé Boneco volta para o El Chaparrito. Adriano beija Júlia.
[BarraPantanal-635-sbt.jpg]
Guta dá a luz a um menino e Marcelo fica muito emocionado ao ver o filho. Sem imaginar a tragédia pessoal de Alcides, Tibério o aconselha a esquecer sua vingança contra Tenório e refazer sua vida com Maria no Sarandí. Zé Leôncio começa a se preocupar com o cansaço que anda sentindo e decide ir com Joventino para São Paulo e consultar um médico. Filó fica feliz com a decisão mas apreensiva com o resultado dos exames. Zé Lucas pede Irma em casamento, ela aceita e os dois se beijam apaixonadamente. Depois do que aconteceu, Alcides tenta evitar ao máximo ficar perto de Maria e decide ir dormir no galpão. Maria insiste para que ele continuem vivendo como se nada tivesse acontecido. Já faz mais de uma semana que Tibério e Maria Ruth estão brigados e ela já pensa em ir embora da fazenda. Tibério percebe que há algo de errado com Alcides e insiste para que ele diga o que está acontecendo. Alcides pede a Tibério que consiga a zagaia do patrão, o ajude a matar Tenório e depois vá com ele para o Sarandí.
[BarraRevelacao-635x255-sbt.jpg]

Ermírio diz a Paulo que não quer Fausto em sua casa. Lucas desconversa, quando Bia pergunta sobre a funcionária grávida. Meg ouve um barulho nas dependências do núcleo social, e fica preocupada. Beatriz e Rebeca vão à balada à noite.

Lucas diz que tem um compromisso importante, porém, vai para a casa de Victória. Na casa dela, os dois discutem e ele diz que o filho é bastardo. Na balada, Rebeca passa mal e vai para o hospítal. O prefeito fica furioso com os gastos do Núcleo Vida.

Sofia e Bia vão ao hospital para ver Rebeca. A médica diz que o que aconteceu com ela é sério.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger