sábado, 20 de dezembro de 2008

A FAVORITA: Silveirinha descobre que Donatela está viva, mas não conta a Flora

Título da Matéria

Segunda-feira, 29/12
Dodi recupera o DVD

Irene se desespera diante de Donatela e culpa a si mesma por tudo que Flora fez de mal a sua família. Silveirinha aconselha Flora a fugir, mas ela o destrata novamente, sem saber que o mordomo está com o DVD. Donatela e Lara explicam a Irene as verdadeiras intenções de Flora ao viabilizar a fusão da Fontini com a empresa norte-americana. Céu se espanta ao escutar Cilene dizer que Halley é o verdadeiro herdeiro dos Fontini. Lorena revela a Catarina que se sente atraída por Juca e a irmã questiona seu casamento com Átila. Silveirinha revela a Fafá que escondeu o DVD no ventilador de teto. Fafá vai conferir a informação quando Dodi aparece no quarto e encontra o DVD. Flora vai à missa de Gonçalo e encontra Irene.

Terça-feira, 30/12
Irene pede abraço a Halley

Irene explode de ódio e diz a Flora que já sabe tudo sobre ela. A vilã, então, se revela e a ironiza. Flora afirma para Irene que só conseguiu chegar tão longe porque contou com a ajuda dela. Halley chega com Donatela ao rancho. Norton avisa que a empresa americana deve bilhões de dólares e que a Fontini está praticamente falida. Norton diz a Irene que será preciso vender tudo, inclusive o rancho, para pagar a dívida da empresa americana. Irene consulta Lara porque pensa que ela é sua única herdeira, mas Lara conta a avó que seu neto verdadeiro é Halley e que ela é filha de Flora com Dodi. Irene não se conforma por ter destratado o próprio neto e diz que nunca deixará de amar Lara. Halley chega ao rancho e Irene pede um abraço ao neto.

Quarta-feira, 31/12
Flora compra o rancho

Irene e Halley se abraçam emocionados. Irene pede perdão ao neto e o convida para pagar uma promessa feita na época do desaparecimento de Mateus. Dodi aparece no hotel de Flora e a convence de serem cúmplices, usando o DVD como trunfo. Dodi avisa Flora que ela terá que se casar com ele. Elias e Augusto levam Diva para a penitenciária. Um mês depois, Irene e Lara se preparam para mudar do rancho e são consoladas por Donatela. Lara conta a Irene que Donatela e Zé Bob ficaram noivos. Irene parabeniza Galdino pelo negócio fechado quando Flora aparece e revela que é a nova proprietária do rancho.

Quinta-feira, 01/01
Silveirinha ouve voz de Donatela

Irene expulsa Flora do rancho e diz que vai cancelar o contrato. Donatela e Zé Bob conversam com o advogado, que diz não haver provas para prender Flora. Greice toma banho no rio e Dedina tenta afogá-la, mas Damião a salva. Donatela fica surpresa ao ler uma nota sobre o casamento de Flora e Dodi no jornal e trama contra a dupla. Flora olha uma foto sua com Donatela, sente saudades de sua época de cantora e decide relançar sua carreira na festa de casamento. Halley aborda Silveirinha e tenta convencê-lo a entregar Flora. Silveirinha estranha a conversa de Halley e consegue pegar seu celular em busca de pistas sobre as intenções do menino. Silveirinha disca o último número chamado e fica atordoado quando reconhece a voz de Donatela do outro lado da linha.

Sexta-feira, 02/01
Silveirinha procura Donatela

Silveirinha escuta a voz de Donatela atônito. Halley chega e Silveirinha disfarça. Silveirinha segue Halley sem ser percebido. Halley entra na casa de Cilene e Silveirinha observa de longe. Zé Bob surge de carro para pegar Donatela e Silveirinha constata, perplexo, que sua antiga patroa está viva. Nasce Úrsula, filha de Mariana. Silveirinha resolve procurar Flora para contar sobre Donatela, mas a vilã o humilha. Silveirinha desiste de contar o que sabe. Flora e Dodi se casam. Flora canta sob os olhares constrangidos e desanimados dos convidados. Silveirinha pede para Pimentel ficar em seu lugar no casamento e vai à casa de Zé Bob. Donatela abre a porta e fica estarrecida ao ver o mordomo.

Sábado, 03/01
Donatela apela para mãe de Silveirinha

Donatela tenta se livrar de Silveirinha, mas ele entra no apartamento. Os dois discutem e Silveirinha ameaça contar tudo para Flora, mas Donatela tenta convencê-lo a ficar do seu lado. Silveirinha não se sensibiliza e Donatela pensa em procurar a mãe do mordomo. Flora fica desolada com o fracasso de sua festa de casamento, ofende Cristal e expulsa os últimos convidados da festa com agressividade. Elias encontra Dedina no chão da rua, tremendo de frio, e a leva para casa. Cristal marca um encontro com Dodi, orientada por Donatela e Zé Bob. Dodi é preso por posse de droga e percebe que foi vítima de armação de Cristal. Dodi se apavora quando Flora avisa que ele não poderá sair da delegacia já que não é réu primário. Angelina recebe Silveirinha com um bolo de aniversário e revela ao filho que já sabe de tudo. Silveirinha se surpreende ao ver Donatela na casa de sua mãe.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger