terça-feira, 4 de novembro de 2008

Notícias da TV


Veja o consolidado do mês de Outubro apenas de São Paulo

Fechado o levantamento de audiência relativo ao mês de Outubro, em São Paulo, nas 24 horas:
1º - Globo: 13,86
2° - Record: 6,57
3° - SBT: 5,59
4° - Band: 2,04
5° - Rede TV!: 1,34

Band demite 200 profissionais

A TV Bandeirantes demitiu nesta segunda (03) cerca de 200 profissionais, de acordo com o blog do colunista Flávio Ricco. Todas as demissões foram de pessoal ligado à área de novelas.

A direção da Bandeirantes, incluindo os seus principais, Johnny Saad e Marcelo Meira, passou parte da semana passada analisando detalhadamento os custos de todos os setores da emissora e refazendo orçamentos para 2009.

O PRINCIPAL TRUNFO
Os poderes especiais dos mutantes de Thiago Santiago perderam para a “malandragem” do Pica Pau. A Record cancelou a exibição do especial “Os Mutantes” e esticou em 20 minutos a exibição do clássico desenho. Nesta segunda-feira, o “Pica Pau” ficou no ar por 1 hora e 40 minutos, atingiu a vice-liderança e, até segunda ordem, não terá seu tempo reduzido.

VIVA OS VILÕES E O HUMOR
Desde que a Globo alterou os horários de sua grade, a novela “Três Irmãs” apresentou um significativo crescimento de audiência. Pesquisas apontam que o público mais jovem aprovou as seqüências de ação e as mulheres mais velhas os vários romances da trama. O núcleo de vilões é bem avaliado por telespectadores de todas as faixas de idade.

ÍNDICES EQUILIBRADOS
Com números estáveis, o humorístico “CQC” continua a misturar quadros de denúncia com “reportagens” gravadas em eventos com celebridades e artistas da TV. Ontem, exibiu trechos de um desfile beneficente onde o integrante do CQC era um dos convidados para passarela dos famosos. Sem dúvida nenhuma, um dos melhores momentos é o “Top Five”, com os erros da TV.

Record e SBT empatam na vice nacional

Pelo terceiro mês seguido, a grande briga de audiência da TV brasileira é mesmo pela vice-liderança. Até o dia 28 de outubro, Record e o SBT estavam empatados em 6 pontos cada uma da audiência nacional, considerando-se todas as faixas horárias. A Globo reina sozinha com 15 pontos. Os números exatos são: SBT com 5,7 pontos e Record com 5,6 pontos, mas o próprio Ibope recomenda o arredondamento do índice.

Em agosto e setembro, o SBT ficou à frente da Record, retomando uma vice-liderança perdida um ano antes.

Em outubro, a Record conseguiu crescer em vários horários por causa da extensa cobertura do seqüestro de Santo André. Não foi suficiente, entretanto, para retomar a segunda colocação e voltar a pensar em bater a Globo. Esta guerra tão proclamada no primeiro semestre está no momento arquivada.É verdade que no horário nobre, o filé mignon da televisão em termos de verbas publicitárias, a Record é a vice-líder. Mas no cômputo geral não consegue livrar-se de Silvio Santos.

Rede TV! demite Marcelo Rezende após ele não aceitar proposta

Marcelo Rezende está fora da Rede TV!. Como ele não aceitou a proposta da emissora, que pretendia fazer uma redução no seu salário mensal, teve o contrato rescindido. Rezende recebia R$ 300 mil por mês. Ontem, Augusto Xavier foi convocado às pressas para dividir a bancada do “Rede TV News” com Rita Lisauskas.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger