terça-feira, 4 de novembro de 2008

14º capítulo de "Pecado de Mulher"


14º CAPÍTULO DE “PECADO DE MULHER”- 04/11

SHOPPING

Aline vasculha a bolsa.

Aline: Droga! Esqueci meu cartão de crédito! Vou ter que voltar em casa!

APARTAMENTO DE ALINE

Aline chega em casa. Procura pela sua cópia da chave na bolsa e não acha. Ela toca a campainha.

Rogério: Meu Deus..quem será?

Aline: Rogério? Você tá aí?(bate na porta)

Rogério: Não...
Beatriz: É a Aline...como eu saio daqui?
Rogério: Pela janela...
Beatriz: Mas nós estamos no 2º andar! Você esqueceu?!
Rogério: Tem uma escada pelos fundos...você desce por ela...
Beatriz: Tá...
Rogério: Cuidado...

Rogério abre a porta.

Aline: O que você tava fazendo?
Rogério: Tava dormindo um pouco..desculpa...
Aline: Você acredita que eu esqueci o cartão de crédito? Vim pegar né...

Aline vai até o quarto e encontra um brinco caído no chão.

Aline: E esse brinco?
Rogério: Não é seu?
Aline: Não...alguém deve ter perdido...você não sabe quem foi?
Rogério: Eu? Não..não. Agora eu vou tomar, já tá na minha hora.

Aline fica pensativa e meia desconfiada.

CASA DE BEATRIZ

Beatriz se dá conta que perdeu um brinco.

Beatriz: Droga! Eu adorava esse brinco!

Ela joga ele em cima da cômoda. Isadora chega.

Isadora: Onde você tava? Não..não..não precisa nem falar..eu já adivinho...certamente você tava com o Rogério não é...
Beatriz: Você tá doida mesmo né? Eu tava procurando emprego! Se você quer saber...
Isadora: Você tá se arriscando muito hein Beatriz...
Beatriz: Eu não tô entendendo...
Isadora: Não se faça de sonda e desentendida...eu sei muito bem! Eu escutei toda a sua conversa com o Rogério lá do telefone da sala...você foi até a casa dele não é?
Beatriz: A que ponto você chegou hein mãe?
Isadora: A que ponto você chegou! Que decadência...ham...se liga hein Beatriz a coisa pode ficar preta pro seu lado!
Beatriz: Você tá me ameaçando?
Isadora: Não....imagina! É só estou te alertando...eu sou sua mãe e quero o melhor para você.
Beatriz: Quer o melhor nada! Você quer é ver meu fim! Você quer que a Aline descubra tudo não é?

Isadora sem responder.

Aline liga para Beatriz

Aline: Oi Beatriz...
Beatriz: Oi Aline...
Aline: Amiga eu tenho que falar com você...
Beatriz: O que foi?
Aline: Ai amiga...eu...eu acho que o Rogério tá me traindo...
Beatriz: Nossa! Será? Ele parece gostar tanto de você? Eu acho que ele não seria capaz...
Aline: Eu preciso desabafar...conversar...pra ver se eu tiro essas coisas da minha cabeça.
Beatriz: Tá bom..a gente pode sair..ir jantar...
Aline: Tá certo..eu passo aí as 7...
Beatriz: Tá combinado...

Beatriz desliga o telefone com aparência preocupada.

A NOITE...

Aline chega na casa de Beatriz. Isadora abre a porta.

Aline: Oi Dona Isadora.
Isadora: Oi Aline.
Aline: A Beatriz já está pronta?
Isadora: Ela tá no banho..mas entra e sente-se.
Aline: Eu vou até o quarto dela..posso?
Isadora: Mas é claro...

Aline vai até o quarto de Beatriz.

Ela chega e encontra o brinco em cima da cômoda.

Aline: Esse brinco é....é igual ao que tava lá em casa...será que?.....

FIM DO CAPÍTULO 14
AUTOR: Marcos Alves

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger