terça-feira, 4 de novembro de 2008

Resumos de Novelas


A FAVORITA
Cilene instrui Halley a ficar longe de Flora. Copola confessa a Cassiano que beijou Irene. Irene revela a Lara que beijou Copola. Donatela se esconde quando Flora aparece no apartamento de Zé Bob, mas vê quando a rival beija o jornalista. Didu pede a Elias para guardar o dinheiro no cofre da prefeitura. Juca pede para que Cida não o deixe e a beija. Stela revela a Catarina que teve um relacionamento com Isabel. Flora leva Céu ao Rancho e deixa ela e Haley frente a frente.

NEGÓCIO DA CHINA
Suzete recomenda ao falso Liu a comida do El Chaparrito. Heitor provoca uma discussão com João ao vê-lo com Lívia. Celeste atende a um telefonema do fotógrafo Beto. Edmar pede que Maralanis fique no restaurante e deixe Zuleika cuidar de Edmarzinho. Diego procura vários advogados em busca de seu pai, não consegue nenhuma informação e desiste de procurá-lo. Augusta fica preocupada quando Denise diz que não contou a Mauro sobre a gravidez.

TRÊS IRMÃS
Chuchu confessa a Vidigal que sabe onde estão as esmeraldas roubadas de Veneza. Waldete fala da filha de Violeta e ameaça contar para todos na cidade. Bento examina Xande. Suzana e Eros se divertem no Rio. Jerry e Juliana surfam juntos. Maluco Beleza intercepta o caminho de Violeta, que fica furiosa. Toninho fica surpreso ao ver Duda transformada em Laila. Dora e Alma investem contra o bandido e seus capangas e descobrem que salvaram Violeta.

MALHAÇÃO
A turma vaia Débora. Daisy diz a Gustavo que não aceita ter Angelina e Gustavinho morando com ela. Débora planeja destruir a carreira musical de Yasmin. Peralta compra um carro e diz a Tony que o novo negócio deles será distribuir jornal de madrugada. Daisy recebe suas amigas em um jantar beneficente e faz Angelina se vestir de empregada. Angelina tira o uniforme de empregada ao ser criticada por Daisy e afirma para todos que está cansada de sua arrogância.

OS MUTANTES
Samira hipnotiza Ari, Toni e Danilo. Maria e Marcelo namoram. Melquior e Luciano correm pelo subterrâneo e são cercados pelos reptilianos. Batista manda João soltar Sandra, mas ele se recusa. Bianca e Leonor se deparam com o Homem-Pesadelo. Juno conta que Gór foi gerada em uma barriga de aluguel e sua mãe nunca soube que ela nasceu. Cléo tem uma sensação de perigo. Ferraz estranha o jeito de Rodolfo. Kídor manda Juli afastar Gór dos bebês.

CHAMAS DA VIDA
Pedro fala para Vilma que vai encontrar provas para incriminá-la. Ivonete conta para Tomás que está grávida de Pedro. Arlete fala para Carolina que vai assumir o posto da presidência da fábrica. Antônio pede a Roseclair para tirá-lo da cadeia. Manu conversa com Marreta , que está em coma no hospital. Tomás fala para Carolina que Ivonete está grávida de Pedro. Raíssa diz a Cazé que tem um irmão mais novo e que vai levá-lo para morar com ela em Tinguá.

PANTANAL
Durante o jantar Tenório conversa com a família e diz que vai vendar um lote de terras para dar mais conforto a eles. Os peões estranham o comportamento de Trindade, mas ele não comenta com ninguém o que pretende fazer. Zefa insiste com Maria para trocar de quarto para que possa passar a noite com Tadeu e ela com o peão Alcides. Zaqueu enche Irma de esperança ao afirmar que seu peão está com ciúmes. Ela decide procurá-lo e tenta, em vão, uma reconciliação. Convencido de que seu destino já está traçado, ele diz á sua princesa que vai embora assim que amanhecer mas deixa em seu ventre uma parte dele. Irma se emociona quando Trindade a abraça e não diz mais nada. N dia seguinte os peões dão pela falta de Trindade e comunicam a Zé Leôncio que ele foi embora da fazenda. Mariana vaia té o quarto com a intenção de consolar a filha, mas Irma demonstra estar conformada, diz que seu peão foi atrás de seu destino e afirma que vai levar a vida como se nada tivesse acontecido. Mariana sugere á filha que interrompa a gravidez, mas Irma insiste em ter seu filho sozinha.

ÁGUA NA BOCA
Zeca pede Renée em casamento. Alguns meses se passam. Dani está prestes a ter o bebê e é mantida presa por Alex. Maria não reconhece a sua casa e decide ir embora. O detetive pede que Raí fique mais um tempo com Reizinho até que ele possa provar os golpes. Miquelina sai para se encontrar com o namorado. Philippe vai ao encontro de Lulu. Françoise vê Maria e fica furiosa. Érika maltrata Maria e diz que ela tem de morrer logo.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger