sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Suzana Pires é eleita musa da Viradoura e Pasquim fica com ciúmes


Suzana Pires mal acredita na ótima onda que vem vivendo. A atriz brilhou no papel de Ivonete, em "Caras & bocas", engatou no fim do ano um namoro com Marcos Pasquim e agora foi convidada para ser musa da Viradouro no carnaval.
- Fiquei super comovida porque adoro a escola e esse cargo é inédito na Viradouro. Vou entrar na frente do primeiro carro, é muita emoção - conta, sem conseguir esconder a felicidade do tom de voz.
Para não fazer feio na Avenida, Suzana intensificou a dieta, os excercícios e a drenagem linfática. A fantasia ainda não foi definida, mas ela conta que com certeza usará biquíni. E o namorado, não tem ciúmes?
- Tem, um pouco sempre tem. Ele quer saber o tamanho do biquíni, se preocupa, mas vai estar perto, vai ver o desfile pelos camarotes - entrega.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger