sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Controle Remoto- por Patrícia Kogut


O público gosta da vilã

Desde a estreia de “Cama de Gato”, que chega ao capítulo cem hoje, as consultas sobre as roupas de Verônica (Paola Oliveira) somam 25% dos pedidos da Central de Atendimento ao Telespectador (CAT). O elenco todo já usou mais de nove mil combinações.
…e mais
Na caracterização dos atores, supervisionada por Alê de Souza (o figurino é de Labibe Simão), foram usados 60 pares de cílios postiços, 40 batons e 20 potes de base.
Cidade colonial
O trabalho de cenografia da novela “Ribeirão do Tempo”, da Record, está a todo vapor. Casarios e lojas típicas de uma cidade colonial brasileira estão sendo construídos em Guaratiba, Zona Oeste do Rio.
Estreia às 19h
A Record lançará ainda este ano a mexicana “Cuidado con el Angel”, da Televisa. Com adaptação de Margareth Boury, a trama vai ao ar às 19h. É a primeira vez que o canal exibe um folhetim neste horário.
Que país é esse?
Aguinaldo Silva está sendo procurado pela polícia. É o que ele mesmo contou em seu blog. Policiais militares e um agente da Polícia Federal foram procurar o autor em sua casa, em Itaipava.
…e mais
Só que quem está na mira da polícia nasceu em 1956 e é dono de uma casa em Angra dos Reis. O autor conta que não tem residência lá e é de 1944. Ele vai contratar um advogado.
Contrato longo
Um dos grandes destaques de “Caminho das Índias”, Dira Paes acaba de assinar contrato de longo prazo com a Globo. A atriz será exclusiva da emissora pelos próximos três anos.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger