sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Notícias sobre o Big Borther Brasil...


Como todos sabem, o Big Brother Brasil 10 começou com muitas novidades e é exatamente disso que estaremos falando agora.

Essa semana, foi comunicado por Pedro Bial à todos os telespectadores, uma votação para eleger quem teria o "Poder Supremo", capaz de alterar a decisão do anjo, da casa e até mesmo do líder.

Tamanha curiosidade, nos faz ter a intrigante vontade de saber, quem será o grande ganhador de tal poder.

Por isso, diante de uma enquete feita pela UOL - portal esse que acerta na maioria das vezes as votações dos paredões e claro, de seus eliminados- divugamos agora, os 5 possíveis favoritos para ganhar tamanho poder. Inacreditável o resultado até o momento! Confira:


Marcelo Dourado: 27,61%

Dicésar: 16,28%

Fernanda: 9,4%

Alex: 9,29%

Elenita: 6,08%


Por causa da minha surpresa, decidi analisar a enquete de "Quem seria o prefeiro a ganhar o prêmio do BBB10". Confira os 5 favoritos.


Fernanda: 16,37%

Angélica: 15,13%

Marcelo Dourado: 14,44%

Tessália: 13,94%

Dicésar: 12,97%



Tal diferença nos números, me deixa cada vez mais curioso para saber como terminará essa nova história do Big Brother...


Agora... Uma dúvida...


Será, Marcelo Dourado, o escolhido pelo público para ter o "Poder Supremo", afim de verem o circo pegar fogo?

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger