quinta-feira, 11 de junho de 2009

ZAPPING.:.SBT exige que Gugu mostre proposta da Record

http://audienciaonlinetv.files.wordpress.com/2009/05/gugu.jpg

Como fez com Adriane Galisteu, o SBT quer ver por escrito a proposta que a Record fez para Gugu. Só assim o SBT, que tem prioridade de renovação do contrato, decidirá se vai liberá-lo ou não. O contrato vence em março de 2010. A Record confirma a negociação. "Temos interesse no Gugu, mas não queremos quebra de contrato. Ele tem de se acertar antes com o Silvio Santos", disse à coluna Paulo Franco, diretor de programação da Record. Um representante de Gugu foi até lá falar de salário, verba de produção, etc. Ficou acertado algo em torno de R$ 3 milhões (incluindo despesas com produção). Mas Gugu também deve ter porcentagem em merchandising.

Mágoa

Grazi Massafera deixou Boninho, diretor do "Vídeo Show", da Globo, chateado, segundo publicou o site O Fuxico.

Lista

A atriz não aceitou convite para gravar o programa. "Botamos a moça na lista negra", escreveu Boninho no Twitter.

A desculpa

A assessoria de Grazi diz que agenda da ex-BBB está lotada. Mas muitos estranharam a desculpa dada por ela, na Globo. A moça está em férias e vive sendo fotografada e aparecendo em sites passeando com os cachorros.

Rural

São cada vez mais fortes os rumores de que pode haver outra edição de "A Fazenda" até o fim do ano. A Record está empolgada com a audiência do reality show.

Troca

Ratinho mudou o diretor de seu programa, depois de se desentender com o anterior. Seu programa será comandado por Walter Scaramuzzi.

Por Fabíola Reipert

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger