quinta-feira, 11 de junho de 2009

14º CAPÍTULO DE "PARA SEMPRE

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SgompPmqL3I/AAAAAAAADWU/hhZDHNn-KMM/s400/para+sempre.png

Para Sempre, Capítulo 1: Yeda sofre decepção.

Yeda tinha ido a um museu, lá, conheceu Marcos, um admirador de artes, os dois conversaram e foram sair juntos, após muito beberem, os dois se beijaram!
Yeda: Desculpe...
Marcos: Não, não precisa pedir desculpas.
Eles se beijaram de novo, e acabaram no quarto de hotel de Yeda.

BRASIL, CASA DE SHOWS.
Pilar havia decidido aproveitar sua vida, não queria mais ver tudo passar, ela então, decidiu sair com Adelaide.
Pilar: Ai querida, faz tanto tempo que eu não me divirto assim! Isso é demais!
Adelaide: (risos) Eu também tava precisando dar uma saída. – Nisso, Adelaide percebeu que estava molhada – Pilar, pelo amor de Deus, eu acho que eu perdi o meu filho.
Pilar: O que?! Como assim?!
Adelaide: Eu to toda molhada, e a minha bolsa não estourou! Eu perdi meu filho Pilar!
Elas foram para o hospital, e as teses só se confirmaram, Adelaide tinha perdido o bebê.

NO DIA SEGUINTE. VENEZA.
Regina e Fred passeavam com Hugo.
Fred: Regina, ainda bem que eu to com você.
Regina: É bom também ficar com você.
Os dois não resistiram e se beijaram.

UMA SEMANA DEPOIS. CASA DOS GUSMÃO.
Pilar decidiu tomar uma decisão e foi conversar com Otávio.
Pilar: Otávio, eu preciso conversar com você.
Otávio: Pode falar.
Pilar: Otávio, eu quero a separação.
Enquanto isso, Inácio ouvia tudo, e, já muito abalado com o relacionamento dos pais, aquilo foi a gota d’água.
Inácio: Eu não agüento mais viver nesse inferno!

ENQUANTO ISSO...
Após bastante se encontrarem, Yeda perdeu o contato com Marcos. Então, completamente apaixonada, ela ligou pra ele, mas ninguém respondeu. Ela então, foi dar uma volta numa Galeria de Arte, lá encontrou Marcos com uma moça.
Yeda: Marcos! Quanto tempo!
Marcos: É. A, essa aqui é a Silvinha, Silvia Levy, minha noiva.
Yeda: Noiva?
Marcos: É.
Elas foram apresentadas e logo, Yeda voltou pra casa e se deu a chorar, decepcionada.
Yeda: Bem-feito Yeda! Bem feito!

FIM DO CAPÍTULO 14.
AUTOR.:.CARLOS CAVALHEIRO.
SUPERVISÃO.:.GUSTAVO MORAES.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger