quinta-feira, 11 de junho de 2009

33º CAPÍTULO DE "ALTO-ASTRAL - SEGUNDA TEMPORADA"

http://4.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeDlaxUGeDI/AAAAAAAADLc/JH0feBJLctc/s1600/ALTO%2BASTRAL.jpg

Alto-Astral, Capítulo 31: Bia está grávida de Rodrigo!


Isabella: Joaquim! Eu aceito sim te ajudar a destruir o namoro do Gabriel e da Jullia!
Joaquim: A, eu sabia! Bom, vem cá que eu já tenho um plano.
Eles conversaram.

ENQUANTO ISSO...
Gabriela foi visitar Raphael na clínica.
Gabriela: Oi.
Raphinha: Ainda bem que você veio! Pelo menos você acredita em mim! Eu sou inocente!
Gabriela: Inocente?!
Raphinha: É, eu não lembro direito o que aconteceu, mas, foi depois que aquela noiva do seu ex-marido foi lá em casa.
Gabriela: A Patrícia?! A Patrícia teve lá?

COLÉGIO.
Joaquim andava pelo colégio, quando foi parado por Mirella. Eles conversaram e ela se declarou, e em seguida, o beijou. Rodrigo passou por ali.
Rodrigo: O que ta acontecendo aqui?!

ENQUANTO ISSO... NA MANSÃO.
Sylvia e Vitória tinham saído, e, com a saída delas, Rafael foi atrás de Matilde e a beijou. Vitória, porém, esqueceu uma coisa na mansão, e voltou, e, incrivelmente, flagrou Matilde e Rafael aos beijos!
Vitória: O QUE?! – Gritou ela.

Alto-Astral, Capítulo 33: Bia engravida de Rodrigo!
Vitória: O QUE?! – Gritou ela.
Matilde: Vitória?! O que você ta fazendo aqui? Você não ia sair?
Vitória: Cala a boca! Eu não acredito que você foz capaz dessa traição Rafael! E você tia?! Como teve coragem?!
Matilde: Me perdoa Vitória, por favor. Não conte nada pra Sylvia!
Vitória: Por quê?! Porque eu deveria fazer isso?!
Matilde: Porque ela... É minha filha! Eu sou a mãe biológica da Sylvia!
Vitória: O QUE?!

ENQUANTO ISSO...
Rodrigo e Joaquim brigaram mais uma vez.
Rodrigo: Joaquim, agora você passou dos limites! Se você quer guerra, vai ter guerra!
Joaquim: Então vem gatão! Pode vir!
Rodrigo: Amanhã, a noite, na porta do colégio. Eu te espero lá.
Joaquim: Fechou!

MANSÃO.
Matilde contou toda a história do seu passado, e Vitória concordou em não contar nada a irmã, mas, se descobrisse que Matilde e Rafael continuavam se encontrando, não ia pensar duas vezes.

NO DIA SEGUINTE.
Gabriela foi tirar satisfações com Patrícia.
Gabriela: Foi você não foi?
Patrícia: Do que você ta falando queridinha?
Gabriela: Foi você que armou pro Raphinha! Fala! Abre o jogo logo!
Patrícia: Querida, me desculpa, mas eu não sei do que você ta falando.
Gabriela: Não se faça de idiota! Foi você sim!
Patrícia: Ta, fui eu sim! E sabe porque eu fiz isso? Pra te avisar de que eu não to pra brincadeira! Eu sei que você ainda é louca pelo MEU futuro marido! Mas ele é MEU!
Gabriela: Me poupe!
Patrícia: Essa é a verdade! Você é uma desclassificada, pobretona, que não consegue nem segurar um homem! – Gabriela não agüentou, esbofeteou Patrícia!
Gabriela: Cala a sua boca agora!

ENQUANTO ISSO...
Rodrigo foi se encontrar com Joaquim.
Rodrigo: Vamos acabar logo com isso!
Eles começaram a brigar e Joaquim levava a melhor, logo, ele deu um soco em Rodrigo, que desmaiou.
Joaquim: A, que lindo, a donzela adormeceu! – Com um plano maligno na cabeça, ele tirou as roupas de Rodrigo e o deixou só de cueca. – Agora se livra dessa otário!
Joaquim foi embora.

ALGUMAS SEMANAS DEPOIS.
Tudo continuava na mesma, e Bia começava a perceber que seu plano havia dado certo. Ela procurou Rodrigo.
Bia: Rodrigo, eu tenho uma coisa muito séria pra falar com você.
Rodrigo: Agora não Bia, agora... – Ela o interrompeu.
Bia: Eu to grávida!

FIM DO CAPÍTULO 33.
AUTOR.:.PEDRO REIS.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger