quinta-feira, 25 de junho de 2009

Paola Oliveira viverá sua primeira vilã na próxima novela das seis

Divulgação/TV Globo

A atriz Paola Oliveira fará parte de um triângulo amoroso com Marcos Palmeira e Camila Pitanga

A atriz Paola Oliveira está prestes a interpretar sua primeira vilã, a Verônica, da próxima novela das seis da Rede Globo.

- Poder fazer maldades no horário das seis é diferente. A Verônica é a minha primeira vilã e estou muito feliz pela personagem. Estou trabalhando com pessoas incríveis que confiaram em mim - comemora Paola.

Independentemente de ser vilã ou mocinha, Paola afirma que a dedicação é a mesma e que todo personagem é um desafio:

- Procuro me diversificar. Acho que você cresce fazendo coisas diferentes. Cada novo trabalho, mesmo que seja interpretar uma mocinha de novo, é desafiador, porque eu tenho que me reinventar. Vai ser desafiador sempre.

A atriz, que está dando um show na Dança dos Famosos do Domingão do Faustão, começa a gravar suas cenas na novela em meados de julho, logo depois que parte do elenco que gravará cenas na Bolívia voltar para o Brasil.

- Estou ansiosa para começar. Acho que todo início de trabalho é assim.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger