quinta-feira, 25 de junho de 2009

4º CAPÍTULO DE "INVESTIGAÇÃO CRIMINAL"

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SiF9ecgQMaI/AAAAAAAADaQ/Ug9eP9ma-pE/s400/investiga%C3%A7%C3%A3o+criminal.png

4º CAPÍTULO: Regina faz a ultimato a Eduardo.

MOTEL LOVE STORY / SUITE DE ÓTAVIO

Após o ato sexual com a prostituta, Otavio se lembrou que outra prostituta que havia visto no hotel, ela já era velha e era desprezada pelos rapazes. Todos os funcionários do hotel zombavam dela, até que ela saiu correndo aos prantos e foi para seu quarto.
“Do jeito que ela foi tratada ela deve estar com muito ódio, ela deve ter algo a me contar”
Pensou...
E após seu banho, foi novamente falar com a prostituta, ela estava observando a praia pela janela, que recebia os primeiros turistas. Assim que viu Otavio a prostituta disse:
- Você ainda está ai? Geralmente os homens pagam pelo serviço e somem antes mesmo de acordarmos... Alguns nem pagam...
Otavio sentiu certo desabafo naquelas palavras, ele, estava apaixonando – se pela prostituta, que se chamava Cristina, que ainda complementou:
- Se você quiser, eu posso ficar aqui por mais tempo, contanto que me pague pelas horas extras...
Otavio estava decepcionado com Cristina, depois da maravilhosa noite de amor, palavras tão frias...
- Escuta?!... Você só pensa em dinheiro é? – Disse Otavio
- Olha aqui cara, vou deixar bem clara a situação. Eu sou o que sou, vivo disso e não posso me dar o luxo de conhecer palavras melosas e, principalmente, deixar que elas atrapalhem minha profissão – acendeu um cigarro – Ontem foi bom. Você é uma “foda” boa, mas, é só isso...
Otavio voltou a acaricia – lá e novamente os dois se entregaram a paixão. Depois de mais um ato sexual eles foram à praia.

CASA DE CÉLIA E EDUARDO / QUARTO DO CASAL
- Então Eduardo? Porque toda esta descrição? – Disse Célia enfurecida
Eduardo, simplesmente virou o rosto, a ignorou e fingiu dormir, Célia tomou uma decisão, não agüentaria mais aquela situação, iria sair de Manaus, onde vivia com o marido e ir para São Paulo.
- Tudo bem se é assim que você quer! Vou dar um ponto final nesta situação! Vou embora desta casa...

O dia amanhece...

Eduardo Monteze estava sentando em uma cadeira de praia. Célia, ainda decidida, brincava com os filhos na areia. Eduardo pensava no que sua esposa havia lhe dito na madrugada, ela tinha certeza que ela desconfiava de sua relação com Regina, mas, naquele momento, percebeu o quanto Célia era importante em sua vida. Todo grande homem precisa de uma grande mulher, e a dele era Célia. Não poderia permitir que ela fosse embora. Neste instante o telefone celular tocou, apressou – se em atender:
- Alô
- Oi amor! Onde você está?
Neste instante, reconheceu a voz de Regina e um leve calafrio envolveu seu corpo.
- Olá Regina. Estou com Célia e as crianças, lhe falei ontem...
- Falou sim, mas eu não acreditei que me deixaria logo neste fim de semana que meu marido, a Antenor, viajou...
- Nossa falaremos amanhã – Disse em tom de frieza
- Até quando vai ser assim? Até quando terei você dividido Eduardo?
-Procure compreender meu amor...
- Já compreendi Eduardo! – Respondeu ela rispidamente – Você quer as duas, mas, eu não pretendo continuar neste seu joguinho, ser seu consolo nas horas vagas. Você terá que se decidir, ou ela ou eu?!...

FIM DO CAPÍTULO 4.
AUTOR.:.ALEF ALMEIDA.
SUPERVISÃO.:.CARLOS CAVALHEIRO.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger