quinta-feira, 25 de junho de 2009

43º CAPÍTULO DE "ALTO-ASTRAL - SEGUNDA TEMPORADA"

http://4.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeDlaxUGeDI/AAAAAAAADLc/JH0feBJLctc/s1600/ALTO%2BASTRAL.jpg

Alto-Astral, Capítulo 43: Bia não sobrevive.

Patrícia: Vamos logo Gabriel! O seqüestro começou!
Eles partiram para o cativeiro.

ENQUANTO ISSO...
Rodrigo: AGORA?! Mas, ela corre algum risco?
Médico: Sinto muito, não posso falar mais nada. – Ele partiu para a sala de cirurgia e deixou Rodrigo e Jullia nervosos.

MANSÃO.
Sylvia e Matilde conversaram um bom tempo e finalmente fizeram as pazes.
Raphael: Bom, agora, eu e você vamos poder ser felizes Matilde.
Matilde: Não Raphael! Eu pensei muito em tudo isso e percebi que eu estou errando, você é um garoto e tem muita gente que gosta mais de você do que eu. Eu vou pra Paris, encontrar a Vitória, já ta tudo pronto. E, por falar nela, ela mandou uma carta, falando que conheceu uma pessoa muito especial... Bom gente é isso, eu viajo amanhã. – Ela subiu para seu quarto.
Raphael: Mas Matilde?!
Sylvia: Raphael, ela não quer mais. Mas, pode deixar que eu vou fazer você esquecer a Matilde, ou melhor, a mamãe.

ENQUANTO ISSO...
Raphinha foi até a casa de Gabriela, para se despedir, pegar suas coisas e tomar seu rumo, mas, encontrou Juninho, sozinho.
Raphinha: Juninho, porque você ta chorando?! Cadê a sua mãe?!
Juninho: Eu não sei! A mulher do papai teve aqui, mas eu voltei a dormir e quando acordei, a mamãe não tava mais aqui!
Raphinha: O QUE?! – Nesse momento, ele sem lembrou do dia onde viu Patrícia comprando uma casa num vilarejo, onde ele também estava procurando casa para ele e Gabriela - Raphinha, fica aqui, não sai daqui! Eu vou trazer a sua mãe de volta!

REDONDEZAS DO COLÉGIO.
Felipe estava indo atrás de Taís, quando Gisela apareceu em sua frente.
Gisela: Não Felipe! Você não vai fazer nada sem antes me ouvir!
Felipe: O que você quer?
Gisela: Olha, você pode não acreditar, mas eu amo você Felipe! Tudo que eu fiz, eu fiz mas amando você! Eu amo você, eu não sei viver sem você!
Felipe: Olha Gisela, eu podia brigar muito com você, mas não vou fazer isso. A única coisa que eu te digo é que você não me ama, você ama o João! E ele ama você, só ele pode fazer você feliz. Então, eu aconselho você a ir atrás dele, antes que seja tarde demais.

Em seguida, ele saiu, atrás de Taís.

CATIVEIRO.
Patrícia e Gabriel já estavam com Gabriela no cativeiro, quando ele decidiu abandonar tudo, ele tentou convencê-la a ir com ele, mas ela se negou, e ele foi. Em seguida, Raphinha chegou até lá.
Raphinha: Chega Patrícia! Acabou! Solta ela!
Patrícia: O que você ta fazendo aqui seu drogadinho?! Vai embora!
Raphinha: Acaba com isso Patrícia! – Nisso, Patrícia sacou uma arma.
Patrícia: Eu vou acabar com isso! Eu vou matar ela!
Em seguida, chegou a polícia, acompanhada de Luis, que já havia descoberto tudo.
Polícia: Dona Patrícia Magalhães, se entregue e nada de ruim irá acontecer a você. – Patrícia e Raphinha paralisaram.

ENQUANTO ISSO... NO AEROPORTO.
João estava indo viajar, para Itália, ele estava quase entrando no vôo, quando ouviu alguém chamar seu nome.
João: Gisela?!
Gisela: João, eu não posso viver sem você! Me perdoa por tudo que eu fiz, mas eu amo você! Você não pode ir embora, vamos criar nosso filho juntos, vamos ser felizes ao lado de quem agente ama! Você não pode ir embora João!
João: E quem disse que eu vou?! – Ele largou todas as malas no chão e foi ao encontro dela, os dois se beijaram.

HOSPITAL.
Rodrigo e Jullia estavam apreensivos, quando o médico chegou.
Rodrigo: E então doutor?!
Médico: O bebê nasceu muito saudável.
Rodrigo e Jullia: Graças a Deus!
Médico: Mas...
Rodrigo: Mas o que doutor?!
Médico: A mãe não resistiu ao parto,e faleceu.
Rodrigo: O QUE?!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger