sexta-feira, 5 de junho de 2009

Aguinaldo Silva só escreve novelas para o horário nobre

http://portalnatv.files.wordpress.com/2009/05/silva-2.jpg

A sinopse produzida por Aguinaldo Silva e seus alunos da Master Class já está nas mãos da Globo, e leva o nome de Marido de Aluguel. Mas o autor diz que só vai assumir o projeto se for para o nobre horário das oito horas.

“Será que vai ser aprovada? Porque se for, aí vou me ver diante de um problema: eu disse que escreveria a novela... Mas só se ela fosse aprovada para o horário das oito, porque, chiquerésimo como sou (ainda mais quando me visto todo de preto, como estou agora), não escrevo para horários menos nobres”, escreveu ele em seu blog.

O autor relembra que a sinopse da trama foi entregue à direção artística da Globo há uma semana, e deve estar sendo avaliada pelos responsáveis. Se a trama for aprovada, o autor escolherá quatro de seus alunos como colaboradores, e aproveita para contar como faz o processo de seleção.

“Em geral, ao escolher um colaborador novo, eu o chamo para uma reunião, converso com ele e fico pelo menos uma hora a olhar dentro dos seus olhos. É no ‘cara a cara’ que decido com quem trabalho”, afirmou, dizendo ainda que nunca errou na escolha e sempre teve ótimos colaboradores.


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger