sexta-feira, 5 de junho de 2009

10º CAPÍTULO DE "PARA SEMPRE"

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SgompPmqL3I/AAAAAAAADWU/hhZDHNn-KMM/s400/para+sempre.png

Para Sempre, Capítulo 10: Yeda abre o jogo com Pilar.

BRASIL.
Conrado: Como assim grávida Adelaide?!
Adelaide: É isso que você ouviu Conrado! Eu to grávida de você!
Conrado: Não é possível! Não é possível! Você vai tirar essa criança, não vai?
Adelaide: Eu não acredito que você ta falando isso Conrado?!
Conrado: Por quê?! Eu não quero um filho!
Adelaide: Mas você fez um! É responsabilidade sua também! Conrado, eu já decidi, eu NÃO vou tirar essa criança! Não vou!
Conrado: Vamos ver!

NO DIA SEGUINTE. VENEZA, ITALIA.
Maria estava em casa, pensando, quando recebeu a notícia da morte de Dom Carmo.
Maria: O que?! Que tragédia! Eu não acredito! A Yeda tem que saber disso. – Maria ligou pra Yeda.
Maria: Alô, Yeda?
Yeda: Maria, minha amiga! Como você ta?
Maria: Eu to bem, e todo mundo também.
Yeda: E Dom Carmo? Como está?
Maria: Era sobre isso que eu queria falar amiga... Dom Carmo faleceu, ontem.

BRASIL. CASA DOS GUSMÃO.
Pilar estava em casa, quando recebeu Adelaide.
Adelaide (chorando): Ai amiga! Ainda bem que eu te encontrei! Eu contei tudo pro Conrado!
Pilar: E aí? O que ele disse?
Adelaide (chorando): Ele me botou pra fora de casa Pilar! Eu perdi meu chão!
Pilar: Não acredito que ele fez isso!
Adelaide: Mas fez! Ele disse que ou eu tiro o bebê, ou é o fim do nosso casamento!
Pilar: Bom amiga, é uma coisa que você tem que pensar, mas você vai ficar aqui.
Adelaide: Brigada amiga, mas, eu já decidi.
Pilar: O que você vai fazer?
Adelaide: Eu não vou tirar, não vou!

BRASIL. HOTEL DE YEDA.
Yeda estava muito abalada com a morte de Dom Carmo, e reviu seus atos. Ela foi se encontrar com Otávio.
Yeda: Otávio, eu quero falar com você uma coisa, eu não quero mais te ter em segredo, acaba o seu casamento com a Pilar?
Otávio: O QUE?
Yeda: Otávio, você gosta de mim, não tem mais porque você continuar com a Pilar, eu não quero mais enganar ela! Isso não é certo!
Otávio: Que idéia maluca Yeda! Eu não vou me separar da Pilar, não conte com isso!
Yeda: Não vai? Então ta.
Otávio saiu e deixou Yeda, pensativa.

VENEZA, ITÁLIA.
Era aniversário de Hugo, e todos estavam comemorando. Durante um período da festa, Gabriel e Maria foram se encontrar, mas foram surpreendidos por Hugo.
Hugo: Mãe? – Disse ele, sem entender nada.
Maria e Gabriel se entreolharam.

BRASIL. CASA DOS GUSMÃO.
Pilar estava em casa, quando bateram a porta, ao abrir ela se deparou com Yeda. Yeda entrou e as duas se sentaram.
Pilar: O que você tem pra falar comigo?
Yeda: É um assunto delicado, sobre o Otávio, seu marido.
Pilar engoliu seco.
Pilar: O que é? Fala logo!
Yeda: Bom, eu não quero mais que você seja enganada. Eu e o Otávio estamos tendo um caso, é isso.

FIM DO CAPÍTULO 10.
AUTOR.:.CARLOS CAVALHEIRO.
SUPERVISÃO.:.GUSTAVO MORAES.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger