sexta-feira, 5 de junho de 2009

29º CAPÍTULO DE "ALTO-ASTRAL - SEGUNDA TEMPORADA"

http://4.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeDlaxUGeDI/AAAAAAAADLc/JH0feBJLctc/s1600/ALTO%2BASTRAL.jpg

Alto-Astral, Capítulo 29: Mirella e Rodrigo ficam juntos.

Luis: O documento do processo, fique sabendo que agora, a nossa briga pela posse do Juninho vai ser na justiça!
Gabriela: Pera ai Luis, vai me dizer que você veio até aqui pra jogar na minha cara que vai lutar na justiça pra tirar meu filho de mim?!
Luis: Foi exatamente isso. E pra você assinar isso aqui, vamos lá!
Gabriela: Vai embora da minha casa! AGORA! Você e essa daí! Vamos, vamos, vamos!
Luis: Assina isso Gabriela!
Gabriela: Não vou assinar nada! – Disse ela, colocando os dois pra fora.
Patrícia: Pode esperar isso não vai ficar assim!
Os dois foram postos pra fora, e Gabriela previa problemas.

ENQUANTO ISSO...
Felipe: O QUE?!
Taís: É isso mesmo, eu descobri que a Gisela tava tendo um caso com o João, e pedi pra que ela se separasse de você, ou eu abria o jogo, foi isso.
Felipe: Caso?! Do que você ta falando?
Taís: A, tem isso também, eles estavam tendo um caso sim. Olha, você não precisa gritar comigo, nem falar que nunca vai olhar na minha cara, só faz o que você tem que fazer. Tchau. – Ela saiu e deixou Felipe sem palavras.

COLÉGIO.
Isabella conversava com Vitória.
Isabella: Ai amiga, eu acho que eu to apaixonada...
Vitória: Por quem amadinha?
Isabella: Pela única pessoa que eu não poderia me apaixonar, pelo Gabriel! Eu to apaixonada por ele!

ENQUANTO ISSO...
Jullia: Eu não tenho nada pra falar com você Rodrigo, vai embora, por favor.
Rodrigo: Não, agente vai ter que conversar. Gabriel, pode dar licença.
Gabriel: Claro.
Jullia: Não! O Gabriel fica, quem tem que dar licença é você! Desaparece da minha vida Rodrigo! Agora, eu to com o Gabriel. – Em seguida, ela o beijou! Nisso, Isabella apareceu e flagrou o beijo dos dois!

ENQUANTO ISSO...
Felipe foi falar com Gisela, que, com medo, mentiu para Felipe. Furioso, Felipe foi falar com João.
Felipe: João! – João se virou, e foi surpreendido por um soco. – Você tem que aprender a não mexer com a mulher dos outros!

NO DIA SEGUINTE. MANSÃO DE MATILDE.
Matilde e Rafael começaram a ter encontros mais constantes.
Matilde: Rafael, isso ta começando a ficar perigoso demais, eu não quero mais os nossos encontros.
Rafael: Mas Matilde, eu não consigo mais resistir! – Nisso, Sylvia entrou no quarto.
Sylvia: Resistir? Resistir a que?
Rafael: A ter que ficar aqui! Nessa casa, eu não quero mais Sylvia!
Sylvia: A Rafa, o que custa ficar aqui com agente!
Eles continuaram conversando e Matilde, com cada vez mais medo.

COLÉGIO.
Felipe voltou com Gisela, sendo enganado por ela. E Isabella não se contentava com o beijo de Jullia e Gabriel, assim como Joaquim, ao saber, não gostou nada. Gabriel foi falar com Jullia.
Gabriel: Jullia, eu gosto muito de você, você é uma pessoa muito legal, mas agente não pode continuar.

ENQUANTO ISSO...
Rodrigo percebeu que Jullia não seria mais sua, enquanto isso, Mirella começou a perceber o jeito de Rodrigo, e foi se encantando com ele. Logo, ela o procurou.
Mirella: E aí gatinho? Tudo bem?
Rodrigo: Tudo bom, e com você?
Mirella: Tudo ótimo! Olha, ta a fim de tentar?
Rodrigo: Com você?
Mirella: Exatamente.
Os dois se beijaram!

FIM DO CAPÍTULO 29.
AUTOR.:.PEDRO REIS.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger